sexta-feira, 4 de junho de 2021

Iron Studios apresenta o Cavaleiro das Trevas de Tim Burton!

Uma base na forma de um totem de concreto, rodeado por gárgulas na forma de Quimeras, serve como plataforma para um dos mais marcantes símbolos da cidade de Gotham, o Bat-Sinal, um potente holofote usado pelos agentes da lei, liderados pelo admirável Comissário Jim Gordon, para sinalizar nas nuvens da caótica metrópole, convocando seu mais dedicado defensor. Com seu símbolo refletido nos céus, o Cavaleiro das Trevas atende ao chamado, escalando o artefato, oculto pelas sombras de sua densa capa preta que contorna seu corpo como as grandes asas de um morcego, o símbolo de sua identidade e causa.
Assim, a Iron Studios orgulhosamente apresenta sua estátua "Batman Deluxe Art Scale 1/10 - Batman Returns - Iron Studios", inspirada na clássica versão do diretor Tim Burton de 1992, que trouxe novamente o Cavaleiro das Trevas para as telonas, criando sua primeira franquia cinematográfica.
Na sequência do filme Batman (1989), o ator Michael Keaton interpretando Bruce Wayne/Batman mais uma vez, ressurge já consolidado como um agente protetor da cidade, atuando em parceria com as forças policiais no combate ao crime. Mas o desafio de tal cruzada torna-se ainda maior com o surgimento da Gangue do Circo do Triângulo Vermelho e seu líder, o temível Pinguim (Danny DeVito), um vilão rejeitado em suas origens, abandonado pelos pais aristocratas, devido suas deformidades congênitas, ele volta em busca de vingança; além da enigmática Mulher-Gato (Michelle Pfeiffer) a vilã felina que acaba criando uma conturbada relação romântica com o herói noturno. Ambos os vilões ainda são manipulados pelo magnata corrupto Max Shreck (Christopher Walken), e seus planos ilícitos por ganância e poder.
Batman soma com as já anunciadas estátuas "Penguin - Batman Returns - Art Scale 1/10" e “Catwoman - Batman Returns - Art Scale 1/10”  da Iron Studios, formando o trio dos personagens principais protagonistas na linha derivada dessa icônica versão do Cavaleiro das Trevas, sucesso entre fãs e críticos, com indicações para dois Oscars: Melhor Efeitos Visuais e Melhor Maquiagem.
Produzido com base em referências originais do filme e em edição limitada, fabricado em polystone com pintura manual. Seu lançamento é previsto para o segundo trimestre de 2022.