sexta-feira, 18 de junho de 2021

A mais carismática anti-heroína DC em grande escala pela Iron Studios!

Em uma base diorama repleta de elementos de um velho parque de diversões, a bela parceira de crime do Príncipe Palhaço posa sentada sobre um boneco cavalinho de mola do Coringa, com sua grande marreta de madeira apoiada pela sua mão esquerda, enquanto um taco de beisebol com a ponta cravada por afiados Bat-shurikens (souvenirs do Cavaleiro das Trevas) criam uma mortal clava de combate assentada sobre seu ombro direito.
Ao lado de uma pelúcia de Bruce, sua Hiena mascote, com uma clássica bomba preta esférica com pavio aceso aos seus pés, e trajando uma versão inspirada na linha editorial DC Rebirth (Renascimento) de seu uniforme nas HQs, com botas de patins, e os devidos acessórios protetores, a Iron Studios apresenta sua estátua Harley Quinn Prime Scale 1/3 - DC Comics - Iron Studios, com a mais carismática vilã, e hoje também heroína involuntária, da cidade de Gotham.
Altamente detalhada, a peça apresenta texturas realistas que retratam desde a flocagem verossímil da pelúcia de Bruce, as nuances da pintura de um boneco de fibra no cavalinho Coringa, o sutil brilho do couro de seu traje, até as rústicas linhas da madeira representada em suas armas e ao redor de sua base, que também traz em toda sua circunferência lâmpadas com característica retrô que acendem individualmente.
Acompanhada de três cabeças intercambiáveis, uma mais bela e expressiva que a outra, é uma figura perfeita para formar par com a estátua The Joker - DC Comics by Ivan Reis - Prime Scale 1/3 em breve disponível pela Iron Studios.
Harley Quinn (Arlequina), surgiu na série animada Batman: The Animated Series, criada pela dupla Paul Dini e Bruce Timm em 1992. A reação positiva da crítica e público tornaram sua presença constante nessa animação e nas seguintes do Batman, até em 1999 quando ela foi também incluída no universo DC dos quadrinhos. Inicialmente como psiquiatra, depois parceira e par romântico do Coringa, ela tornou-se uma das mais icônicas vilãs do Batman. Hoje é retratada mais como uma anti-heroína, agindo como justiceira ao invés de criminosa.
Com lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022, em edição limitada, fabricada em polystone com pintura manual, inclui 3 cabeças e lâmpadas que acendem.