quarta-feira, 10 de março de 2021

WandaVision: Hasbro e Diamond Select apresentam suas primeiras figuras!

Recém-anunciadas, a Hasbro e a Diamond Select Toys revelaram suas primeiras action-figures derivadas da série de sucesso WandaVision da Disney+.
Baseada na transformação de Wanda Maximoff na Feiticeira Escarlate no episódio final da série, a Diamond Select trará a figura da heroína com 7" polegadas (aproximadamente 18 centímetros) de altura (escala 1/10), cerca de 16 pontos de articulação, duas cabeças intercambiáveis.
Esculpida pela Gentle Giant Studios, com lançamento previsto para setembro de 2021. 

Primeiramente, uma prévia da figura Visão na sua versão com o corpo todo branco (como em sua trajetória nas HQs), foi apresentado pela Hasbro na sua clássica linha Marvel Legends com figuras com 6" polegadas de altura.
Em seguida foi a vez da Feiticeira Escarlate inspirada na atriz Elizabeth Olsen também ser revelada para a linha Marvel Legends. Aparentemente essa Wanda virá com dois conjuntos diferentes de mãos, mãos regulares e mãos translúcidas de efeito mágico.



Toda essa Wave de Marvel Legends será totalmente revelada no próximo mês, em 09 de abril, quando esperamos que a Hasbro apresente uma série de novas figuras Marvel Legends.