sexta-feira, 12 de março de 2021

O Futuro chegou: Toybox e Warner Bros. Consumer Products vão desenvolver linha de brinquedos!

 

Toybox, a impressora 3D para crianças de todas as idades, fez parceria com a Warner Bros. Consumer Products para fornecer seus clientes a capacidade de imprimir personagens IP icônicos e favoritos dos fãs da Warner Bros. Os fãs da Toy Box agora poderão imprimir itens de franquias como DC Comics, Looney Tunes, Hanna-Barbera, Cartoon Network; séries consagradas como Friends e Seinfeld e filmes clássicos como "O Expresso Polar" (Polar Express) e "Um Duende em Nova York" (Elf).
Os clientes poderão comprar uma variedade de brinquedos, começando com Batman, Superman e Mulher-Maravilha da DC, e a compra poderá ser efetuada através de "Bolts", uma moeda on-line exclusiva da plataforma Toybox. 
Este é o primeiro licenciamento nesse formato, com um acordo com um grande estúdio que permite aos clientes imprimir seus brinquedos em casa...Sem tempo de envio ou custo de frete, ou a necessidade de locomoção até uma loja física.
As figuras disponíveis para impressão no lançamento serão action-figures de Batman, Superman e Mulher-Maravilha com nove pontos de articulação, Batarangues, um Bat-Computador da Batcaverna, um Batmóvel, um lançador de disco do Batman, um Bat-Signal, lançadores de disco da Liga da Justiça, uma miniatura do edifício do tablóide Planeta Diário; entre outros itens futuros.

Disse o CEO da Toybox, Ben Baltes, “Estamos muito animados em anunciar esta parceria com a Warner Bros. A Toybox é a única plataforma a oferecer impressão de brinquedos domésticos atrelada a uma impressora 3D segura. Trazendo para nossos usuários as propriedades de licenciamentos do catálogo WB que são um sonho para eles e para nós.”
Sobre Toybox Labs Inc.:
Toybox Labs Inc fabrica impressoras 3D para crianças que são acopladas a uma nuvem online exclusiva. O objetivo é desmistificar o mundo da impressão 3D e abrir um novo mundo de "criador" para as crianças em toda parte. As crianças podem baixar e imprimir mais de 2.000 brinquedos gratuitamente e mais sendo adicionados a cada semana. Crianças podem adquirir cores diferentes para imprimir (insumos para impressoras) e criar seus próprios designs para imprimir. Isso culmina em crianças sendo o designer, o fabricante e o consumidor, tudo em casa. Com o advento da própria moeda da Toybox, os “Bolts”, as crianças agora podem comprar brinquedos Premium.