sexta-feira, 9 de outubro de 2020

O Imperador Outworlder invade a Terra pela Iron Studios!

Presente em seu palácio ancestral no devastado reino de Outworld, um milenar mundo extradimensional governado pelo caos através de suas mãos, o temível Imperador Shao Kahn, reina absoluto sentado em seu trono. Empunhando seu cajado com um de seus poderosos punhos, enquanto descansa o outro sobre o apoio de braços adornado com crânios em seu trono esculpido em rocha, com sua face oculta pelo seu elmo em forma de caveira, o poderoso gigante conquistador de mundos de um dos mais cultuados games de torneios de luta, ganha sua aguardada versão na linha de estátuas de Mortal Kombat da Iron Studios com “Shao Kahn Deluxe Art Scale 1/10 - Mortal Kombat - Iron Studios", inspirado em Mortal Kombat II, segundo jogo da série.

O Mortal Kombat é um torneio de artes marciais que ocorre entre diferentes reinos ou dimensões de geração em geração, e precisa ser vencido 10 vezes em seguida para garantir ao vencedor a chance de dominar o reino sede da competição. Como um conquistador, Shao Kahn busca expandir o reino de Outworld tomando outros reinos à força, assim, busca a todo custo à vitória no Mortal Kombat quando o mesmo é realizado no reino chamado Earthrealm, lugar que os humanos normalmente chamam de Terra.

Fabricado em polystone. em edição limitada e com pintura manual, tem lançamento previsto para o segundo trimestre de 2021.