terça-feira, 7 de julho de 2020

Iron Studios traz Pennywise Deluxe Art Scale 1/10 - IT Chapter Two!

Inspirada em It: Chapter Two (2019), conclusão cinematográfica da adaptação da obra criada pelo lendário escritor de terror Stephen King, a Iron Studios apresenta "Pennywise Deluxe Art Scale 1/10 - IT Chapter Two", uma estátua que apresenta o antagonista do macabro conto, uma criatura sobrenatural transmorfa que assume a forma de um palhaço denominado Pennywise para atrair suas presas preferidas, crianças. A Iron Studios apresenta o sinistro palhaço correndo sobre uma base cercado por seus balões vermelhos, como se perseguisse suas vítimas pelas galerias dos esgotos de Derry, uma pequena cidade cenário da história no Maine nos EUA.  A figura também traz uma cabeça extra intercambiável. 
Interpretado por Bill Skarsgård, Pennywise apareceu na Terra há muitos séculos, em um evento cataclísmico, similar a uma colisão de um asteroide, e desde então ele permanece dormente, despertando em ciclos de 27 a 30 anos para caçar crianças, atraindo-as como um simples palhaço para depois devorá-las e assim alimentando-se de seus medos.
Produzido em edição limitada com base em referências originais do filme, fabricado em polystone com pintura manual, no Brasil a venda será exclusiva das lojas Iron Studios Concept Store e Online Store com preço sugerido de R$ 699,99* (Brazilian Reais), que pode ser alterado devido à variação cambial. O lançamento é previsto para o segundo trimestre de 2021.