quinta-feira, 14 de maio de 2020

Prime 1 e Blitzway lançam o novo icônico Coringa dos cinemas!

Arthur Fleck é um homem forçado a sorrir e suportar uma vida ridiculamente dolorosa, e quando ele cai nas profundezas de sua escuridão, libera toda sua violência interior e loucura, lentamente se transformando em uma nova identidade que assume, passando a ser conhecido como...O Coringa. Essa é a premissa do primeiro filme solo do mais insano vilão da DC Comics, um suspense psicológico de 2019 que apresenta uma versão diferente e inédita do maior inimigo do Batman.
Agora, em 2020, para celebrar os 80 anos do Príncipe Palhaço do Crime, a Prime 1 Studios em parceria com a Blitzway anunciaram entre seus futuros lançamentos, uma impressionante estátua dessa versão do Coringa baseada no filme de 2019 estrelado por Joaquin Phoenix.

Essa enorme obra-prima na escala 1/3 (aprox. 70 cm de altura) da linha Museum Masterline, foi criada por meio de estreita cooperação e trocas de desenvolvimento entre as duas empresas ao longo de todo o processo de produção, desde o design conceitual, produção, filmagem e o anúncio do projeto. Começando pelos mínimos detalhes, a Prime 1 e a Blitzway dedicaram todos os seus esforços para recriar a aparência desse Coringa, incluindo expressões faciais vívidas, figurinos que foram reproduzidos realisticamente e uma base diorama projetada a partir das cenas mais icônicas.

A peça feita de polystone, tecido e outros materiais, traz 2 pares de mãos intercambiáveis e diversos acessórios como arma de fogo, varinha mágica, caderno de anotações com suas piadas entre outros.

 
Apresenta seu paletó de tecido personalizado que pode ser moldado e base de escada.
Uma versão exclusiva do mesmo incluirá a máscara de palhaço usada pelo vilão no longa-metragem.
Com lançamento estimado para o 2º trimestre de 2021, o preço sugerido é de US $ 1.299,99.