segunda-feira, 4 de maio de 2020

Pop Culture Shock lança linha de estátuas do Game Spider-Man!

A Pop Culture Shock acaba de lançar o "Advanced Suit Spider-Man 1:12 Diorama Statue", sua primeira estátua da nova linha da PCS de figuras derivadas do chamado "GamerVerse" do Homem-Aranha, inspiradas no visual do videogame de grande sucesso do herói aracnídeo lançado pela Sony para PS4.
Saltando sobre uma base detalhada que remete dos destroços de uma coluna de concreto, com o traje principal vermelho, branco e azul criado para o jogo, compõem uma nova linha de estátuas da PCS, na escala 1:12 (aprox. 17 cm) e fabricado em PVC. 

Essa nova linha já traz também vilões do universo do Aranha igualmente com design do game como Rino e já em pré-venda o Escorpião:
Pela descrição indicativa na caixa do Rhino, o mesmo deve ser o primeiro membro do Sexteto Sinistro do jogo, grupo formado por seis dos principais inimigos do herói amigo da vizinhança:
Os renders (esculturas digitais) de protótipos de outros dois vilões também já apareceram na Internet, ainda sujeitos a alterações Abutre e Dr. Octopus devem ser o próximos futuros lançamentos na linha.
Com esse lançamento a Pop Culture Shock entra na lista de fabricantes como Kotobukiya, Iron Studios, Diamond Select (e sua linha Gallery) e Beast Kingdom (com a linha D-Stage) que somam em suas linhas estátuas menores e com preços mais acessíveis, agregando colecionadores que apreciam estátuas porém por alguma limitação, seja financeira ou até de espaço físico, não podem adquirir as tradicionais peças maiores mais comuns nas escala 1:6, 1:4 e 1:3.