terça-feira, 19 de maio de 2020

Iron Studios apresenta o Caçador de Marte!

Em seu visual mais clássico, a Iron Studios em parceria com o consagrado desenhista Ivan Reis, apresenta mais uma lenda do universo DC, "Martian Manhunter Art Scale 1/10 - DC Comics by Ivan Reis Series #5" trazendo o icônico herói do planeta vermelho flutuando sobre uma base que remete ao árido e rochoso terreno de Marte, de onde brotam tentáculos de uma misteriosa criatura alienígena subterrânea em busca da captura do herói. 
Criado por Joe Certa e Joe Samachson em 1955, J'onn J'onnz é o último descendente de uma raça marciana extinta que foi transportado acidentalmente para a Terra. Aqui, assumiu a identidade do detetive assassinado John Jones, para ajustar-se à vida terrestre. Um dos mais poderosos heróis da DC, Martian Manhunter (o Caçador de Marte) possui uma super-força, velocidade e vigor sobre humanos.
Ele é um transmorfo (pode assumir a forma que desejar), tem poderes telepáticos, capacidade de voar, além de ser capaz tornar-se invisível ou modificar a densidade de seu corpo assumindo, deste modo, uma forma intangível ou super-resistente. Sua maior fraqueza é o fogo. Membro fundador da Liga da Justiça, por décadas foi chamado no Brasil de "Ajax, o Marciano", uma adaptação livre possivelmente inspirada no herói da mitologia grega. 
Produzido com base na arte conceitual de Ivan Reis, da Chiaroscuro Studios e DC Comics, feito em edição limitada, fabricado em polystone e pintura manual. Com preço sugerido de R$ 649,99* (Brazilian Reais), que pode ser alterado devido à variação cambial, tem lançamento previsto para o quarto trimestre de 2020.