terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Robocop: Nova linha de figuras da Jada Toys deve chegar ao Brasil!

O remake do filme Robocop, dirigido pelo brasileiro José Padilha (de Tropa de Elite), que tem estreia prevista nos cinemas para o próximo dia 21 de fevereiro no Brasil, já ganhou sua linha de action-figures derivada produzida pela Jada Toys, empresa especializada principalmente em miniaturas de veículos Die Cast.
A linha inclui figuras do policial ciborgue nas versões 1.0 (prata) e 3.0 (preto) nas escalas 3¾" (G.I. Joe, Star Wars, etc) com 9 pontos de articulação e acessórios, 6" (Marvel Legends) com mecanismo de luz nos olhos, 12" (aprox. na escala 1/6) com mecanismo de som além de duas motos Police Cruiser, uma na escala 3¾" e outra maior com rádio-controle:
Bom, ao que tudo indica, a linha deve chegar ao mercado brasileiro, ou pelo menos parte da mesma...A pista que nos indica tal informação veio de um vídeo review de uma das figuras, note na imagem abaixo, a descrição no verso da cartela original em "português", no lado direito da mesma:
Uma indicação provável que a mesma deve ser comercializada tanto nos EUA quanto no Brasil.
Pelo menos as figuras na escala 3¾", confira as mesmas em comparativos abaixo:
O referido vídeo abaixo:
 
Se essa notícia vai se confirmar futuramente logo saberemos, se for positiva, é mais uma exclusiva que você lê primeiro só no Sala de Justiça-Br!