quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Fãs dos "Comandos em Ação" se reúnem nesse sábado no Arsenal 51!

Lançada no Brasil no ano de 1984 pela Brinquedos Estrela, a linha de action-figures da franquia G.I. Joe na escala 3¾” chegaram com o nome de "Comandos em Ação – Os Colecionadores de Aventura"!
O formato das figuras inédito no Brasil até aquele momento, somado a uma excelente campanha de marketing da Estrela, tornaram a coleção um enorme sucesso nacional!
As crianças que brincaram com os Comandos em Ação cresceram, e muito tornaram-se colecionadores que cultuam a linha até hoje...Passando para as novas gerações o legado dos Colecionadores de Aventura!

Para celebrar os 30 anos desse lançamento memorável, nesse próximo sábado, dia 08 de fevereiro, colecionadores e fãs vão se reunir em um encontro especial na loja Arsenal 51, que marca o início das comemorações que terão seu auge na 4ª JoeCon futuramente.
O evento realizado e promovido pela loja Arsenal 51 com apoio da Taverna do Ogro Encantado trará exposições de coleções, itens raros e exclusivos, cenários em dioramas e muitas curiosidades, além de reunir colecionadores e fãs em uma tarde de agradável bate-papo e troca de informações e conhecimento.

Evento: Encontro Comandos em Ação
Data: Sábado-Dia 08 de Fevereiro
Local: Shopping Vitrine Iguatemi (em frente a loja Arsenal 51) sobreloja 24 no segundo piso.
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1795-São Paulo-SP
Horário: A partir das 13hs até às 18hs.
Entrada franca.

Organização
http://loja.arsenal51.com.br/
Apoio
http://www.lojadoogroencantado.com.br/
http://www.saladejustica-br.com/