quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Heróis Marvel em Imãs colecionáveis no Brasil!

Disponíveis em algumas bancas de São Paulo e lojas especializadas, foi lançada recentemente no Brasil uma pequena coleção de Imãs Colecionáveis de personagens Marvel no melhor estilo visual clássico vintage.
Nos formatos fotográfico, 2D e 3D, e são fabricados em três materiais: Metal, MDF e borracha. 
Na coleção de mais de 120 produtos, são 30 personagens do formato 3D/borracha PVC, com 10 cm de altura e licenciadas oficialmente, trazendo Capitão América, Hulk, Wolverine, Homem-Aranha, Tempestade, Surfista Prateado, Magneto, Loki, Thor, Homem de Ferro, Duende Verde, Coisa, Caveira Vermelha, Thanos, Capitão Marvel, Mestre do Kung-Fu entre muitos outros.


A Ímãs do Brasil iniciou suas atividades em abril de 2011 na cidade de São Paulo. É uma empresa dedicada à criação, produção e distribuição de ímãs de geladeira, em diversos materiais e temas, que traz para o mercado uma nova linha de produtos colecionáveis. São ímãs de geladeira de alta qualidade, diferenciados e exclusivos, com grande variedade de temas e mais de 2.500 itens em catálogo.

-Onde encontrar a coleção:
Rede Graal, Livraria Cultura, Mundo Geek, Pet Center Marginal, Geek.etc.br, Papelaria Alyx,  Quiosque Pinheirin, Próximo Games, Limited Edition, Bancas de Jornais SP, Gibi Cultura, Fatto Criativo, Saraiva ou no site www.imasdobrasil.com.br
Valor médio de cada figura: R$ 17,00


Agradecimentos da dica ao amigo e parceiro jornalista Jota Silvestre do site Papo de Quadrinho.