domingo, 10 de fevereiro de 2013

Batman: O Clássico da TV da década de 1960 tem seus brinquedos revelados!

Na mesma Bat-hora, no mesmo Bat-canal, há várias gerações fãs vibraram com as lutas cheiras de onomatopéias de Batman e Robin de Adam West e Burt Ward. O programa foi tão marcante, que os dois atores são cultuados até hoje. Nenhum outro herói na TV foi mais cultuado que o Homem-Morcego através de seu seriado. A série também foi importante para ajudar os quadrinhos do herói de Gotham que, na época, amargava baixas vendas e corriam sério risco de cancelamento. Isso mudou em 1966, quando foi ao ar o primeiro episódio do Homem-Morcego, que deu início ao fenômeno da Batmania, popularizando o herói como ícone mundial.
Agora após 47 anos depois de sua estreia na TV, Batman & Robin e seu incomparável panteão de vilões finalmente ganharam suas merecidas e dignas versões em Action-Figures!
Nesse último sábado, dia 09 de fevereiro, começou a Toy Fair 2013, maior feira de brinquedos do mundo, e muitas novidades de lançamentos previstos para o ano são reveladas! Entre as mesmas, no estande da Mattel estavam presentes as figuras da coleção Classic Batman Television Figures da Mattel com previsão de lançamento em julho, como bônus ainda o mais clássico Batmóvel de todos os tempos compatível com as figuras que terão 6" de altura (aprox. 15 cm). Confira abaixo as imagens:
Batman (Adam West)
Robin (Burt Ward)
Charada (Frank Gorshin)
Pinguim (Burgess Meredith)
Batman (Adam West) na versão do antológico episódio "Surf's Up! Joker's Under" da terceira temporada de 1967, onde o Homem-Morcego vestindo um calção amarelo disputa um hilário desafio de Surf com o Coringa:
 O Batmóvel
 Versões de Batman e da Mulher-Gato da Barbie
 Já no estande da NECA, uma impressionante figura com 18" (aprox. 45 cm) de altura do Batman