quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A volta da clássica Batmania em 2013!

A Warner Bros. divulgou alguns novos detalhes sobre futuros produtos de empresas como NECA, Mattel e Mezco derivados da clássica série de televisão Batman de 1966.
Mattel
A Mattel lançará uma linha de action-figures na escala 6" de altura Batman Classic TV Series, Batman Classic TV Series TV Moments 2 Pack com cartelas com duas figuras retratando momentos antológicos da série e um Batmóvel clássico da série para as figuras.
A Mattel também trará versões da Barbie Mulher Gato de Julie Newmar e Ken Batman Adam West.
A Hot Wheels também trará diversos novos lançamentos!

Funko
Figuras estilizadas nas linhas Wacky Wobblers Bobble Head, Plush e Funko Pop!

Mezco
Figuras de vinil coloridas e detalhadas.

NECA

Uma action-figure com 18" de altura.

Além de outras empresas licenciadas com dezenas de produtos de marcas consagradas como Sideshow Collectibles, Kotobukiya, Medicom Toys e Hot Toys. São décadas de atraso em lançamentos derivados da mais clássica e cultuada série do Homem-Morcego, que finalmente terá sua vez!
Para os fãs veteranos que conheceram o Homem-Morcego através da série, será uma volta ao fenômeno cultural da Batmania, e muitos com certeza darão  Zap! BAM! Pow! de alegria!
Ainda não há imagens disponíveis que foram divulgadas, mas na próxima semana certamente veremos algumas novidades na New York Toy Fair, que começa no próximo dia 18 de fevereiro.