domingo, 12 de fevereiro de 2012

Marvel Universe: Novidades em 2012!

Há poucos dias a Hasbro revelou na New York Toy Fair alguns de seus lançamentos previstos em 2012. A coleção Marvel Universe, já consolidada como sucesso entre muitos colecionadores, segue de forma promissora com muitos lançamentos em uma nova série de figuras. Confira abaixo as próximas waves anunciadas:
Wave 1
Homem-Aranha Ultimate (Ultimate Spider-Man):
Bill Raio Beta (Beta Ray Bill):
Kraven o Caçador (o novo Kraven, Grim Hunt):
Fera (versão de Astonishing X-Men):
Hulk (New Incredible Hulk):
Wave 2
Feiticeira Escarlate (Scarlet Witch):
Mulher-Hulk (She-Hulk):
 
Justiceiro (Punisher):
Kang, o Conquistador:
Homem-Aranha (Future Foundation):
-O Homem-Vergonha (The Amazing Bag-Man ou Paper Bag Head Spider-Man variant), para os leigos, a figura remete à uma clássica história da fase do Homem-Aranha feita por Tom DeFalco (roteiro) e Ron Frenz (desenhos) que primava pelo bom humor e é lembrada até hoje pelos fãs, que fizeram esse "uniforme" entrar para a história do herói, apesar de durar somente poucas páginas. Nela ao se livrar do simbionte alienígena (Venom) com a ajuda de Reed Richards, Peter Parker se viu, literalmente, de cuecas no meio do Edifício Baxter. Claramente ele não poderia voltar para casa assim! O sempre solícito Johnny Storm (Tocha Humana) "gentilmente" arranjou-lhe então um uniforme substituto...que nada mais era que um macacão de reserva do Quarteto (sem botas, para o Aranha poder manter sua aderência às paredes) com um saco de papel na cabeça! Para "coroar" sua obra, Storm ainda inclui um papel escrito "me chuta" colado nas costas do pobre do Aranha, que não repara nele até chegar em casa. Sendo que, obviamente, ele precisa entrar em ação no meio do caminho:

Wave 3
Pigmeu (Puck, do grupo Tropa Alpha, vêm acompanhado da "Pássaro da Neve" em sua forma "transmorfa" como uma coruja ártica):
O Anjo:
Hércules:
Nova:
Águia Noturna:

Wave 4:
Professor X:
Jubileu (Jubliee):
Blastarr:
 
Apenas essas da wave 4 reveladas até o momento.
Entre os Super Hero Team Packs (caixas com integrantes de super-grupos) teremos a versão dos Vingadores Bleedin Edge Avengers) com Thor, Homem de Ferro e Red Hulk:
E também anunciados entre os Team Packs:
-Inumanos: Com Raio-Negro, Karnak e Medusa:
Karnak (arte):
 Medusa (arte):
-Uncanny X-Men: Com Vampira, Longshot, Wolverine e Ciclope X-Baby, ainda sem imagens reveladas.
Por fim, os próximos Comic Packs (cartela com uma HQ e duas figuras referentes a mesma), serão:
Hulk vs. Wolverine:
Homem de Ferro vs. Mandarim:
-Capitão América e Falcão (versão anos 1970), ainda não revelados.
-Doutor Estranho e Surfista Prateado, também sem imagens ainda.