quarta-feira, 26 de maio de 2010

Vêm aí o Marvel Day!!!


A loja Coleciona Brinquedos, em parceria com o site Universo Marvel 616, com colaboração do Sala de Justiça-Br, vai promover um evento inédito e exclusivo!
Em um só dia mais que especial que pretende juntar fãs do universo Marvel, que se interessam pelas mais diferentes mídias: quadrinhos, cinema, desenhos e colecionáveis.

O Marvel Day ocorrerá no dia 19 de Junho, sábado, na loja Coleciona Brinquedos.
O endereço é na Rua Augusta, 2299, Jardim Paulista em São Paulo.

Adriana Melo estará no Marvel Day!!!

Presença de nossa querida e sempre tão simpática Adriana Melo, artista que já tem inúmeros trabalhos para a Marvel, DC, Dark Horse, Top Cow e tantas outras editoras americanas. Na Marvel, Adriana desenhou recentemente a revista mensal da Miss Marvel, uma edição especial para a saga "Guerra dos Reis" focada na heroína Crystalis e, por fim, mais recentemente uma minissérie para uma outra heróina da "Casa das Idéias".
Aceitando o convite, Adriana estará na tarde deste dia fazendo uma palestra, falando um pouco de como usa referencias fotografias, estátuas e outros modelos para seus desenhos. E além de atender aos seus fãs, a artista também fará parte de uma outra atração do Marvel Day que ainda estaremos divulgando.

Promoções na linha Marvel!!!
Não podia ser diferente, para um evento temático deste porte só poderia resultar nisso!

Promoções especiais na linha Marvel durante todo o sábado do M-Day!

Fernando de Campos, o proprietário da Coleciona Brinquedos, que estará sediando este evento em sua loja no dia 19 de junho garantiu de cara em uma de nossas primeiras reuniões para o M-Day, que ele estará dando descontos arrasadores.
Estaremos divulgando em breve algumas dessas promoções aqui no Sala de Justiça-Br, mas boa parte das surpresas você vai ter que ir na loja e conferir.
E não é só isso, Fernando promete muito mais surpresas para esse dia.

Aguarde tanto novos lançamentos de peças em sua loja como também atrações que podem até resultar em alguns brindes para quem estiver afim de se aventurar no dia.
Mas só falaremos disso aí, mais pra frente!