segunda-feira, 6 de julho de 2009

Hasbro: Marvel Legends continua?

Ao que parece, sim, pelo menos em mais embalagens two-packs (embalagens com duas figuras). A Hasbro revelou três figuras protótipos:
-Apache (Warpath)
-Mercenária (Lady Bulleyes)
-Homem-Múltiplo (Multiple-Man)
A Hasbro promete revelar entre 16 à 18 novas figuras protótipos durante a próxima edição da San Diego Comic Con 2009, e todas figuras serão personagens inéditos, que nunca foram produzidos tanto na série Legends da Hasbro, quanto pela anterior da Toy Biz. Desses, três two-packs serão escolhidos através de votação pelos fãs durante o evento e três serão selecionados pela Hasbro, as figuras serão lançadas em 2010.
Independente se forem two-pack ou single-pack (embalagens individuais), não serão lançados BAFs (figuras extras montáveis) em 2009 e em 2010, podendo ou não voltar em 2011.
Não haverão figuras exclusivas de redes norte-americanas como Wall-Mart, Toys R' Us, Diamond Comics, etc, isso facilita e aumenta a possibilidade das figuras voltarem a ser distribuidas no mercado brasileiro através agora da Hasbro do Brasil.
Estão previstos para o próximo semestre o lançamento oficial da última linha de two-packs revelada pela Hasbro que trará Nick Fury com um Ninja do Tentáculo; Tocha Humana e Mulher Invisível; Homem de Ferro (armadura clássica) e Maria Hill (Agente da Shield) e um Soldado Skrull com um Soldado Kree, além de algumas versões variantes.