sexta-feira, 24 de julho de 2009

Hasbro: Futuras figuras Marvel Legends reveladas na SDCC!

Começou nos EUA a San Diego Comic-Con 2009, maior convenção de quadrinhos e afins do mundo. Na mesma são revelados futuros lançamentos do segmento e aos poucos vamos conferir alguns dos principais.
Apesar da própria Hasbro querer mudar o conceito de escala de tamanho das figuras Marvel colecionáveis com a coleção "Marvel Universe", não tem jeito, a demanda de mercado e o público consumidor sempre dão a palavra final, é o que acontece com a coleção "Marvel Legends", cultuada há anos, a coleção de personagens da Casa de Idéias sobrevive pela Hasbro e continuará em linha em 2010.

Ainda na escala de 6 polegadas, os representantes da Hasbro confirmaram que já existem protótipos das figuras dos vilões clássicos do Homem de Ferro, do Homem de Titânio e do Dínamo Escarlate, as imagens desses protótipos porém ainda não foram reveladas, pois não há ainda série ou linha definida para essas figuras, mas com a chegada do filme Homem de Ferro 2, certamente a Hasbro lançará os mesmos no futuro.
Abaixo, algumas imagens de figuras que farão parte da linha Marvel Legends em 2010, algumas dessas figuras vão compor três waves de cartelas 2-Packs (cartelas com duas figuras em cada), muitas dessas, escolhidas por fãs através de votações virtuais promovidas pela Hasbro.
Ainda não há mais informações, exceto que serão todos lançamentos em 2010. Confira as imagens abaixo, em foco:
-Fantomex, Deadpool, Irmão Vodu e Viúva Negra:
-Deadpool, Irmão Vodu e Viúva Negra:
-Hulk, Irmão Vodu, Viúva Negra, Apache, Miss Marvel (versão original clássica), Havoc, Terror e Constrictor:
-Miss Marvel, Havoc, Terror, Constrictor e Valquíria:
-Amazing Bag-Man:
-Homem-Múltiplo, Fênix Branca e Bazuca:
-Fênix Branca, Bazuca e O Capuz:
-Bi-Fera:
-Valquíria:
No Brasil, a coleção Marvel Legends, fabricada inicialmente pela Toy Biz, foi distribuída pela Gulliver por vários anos, que também distribuiu as duas primeiras séries produzidas pela Hasbro que deram continuidade à coleção.
Atualmente a representação própria da Hasbro do Brasil ainda não trouxe nenhuma série Marvel Legends, mas, com a continuidade da coleção em 2010, as possibilidades são maiores e promissoras.