terça-feira, 9 de junho de 2009

Joker Studios-Novas estátuas 100% originais!

O hábito de colecionar action-figures e afins cresce no Brasil a cada ano gradativamente. Novas lojas especializadas estão surgindo e antigas expandindo. Colecionadores se tornam importadores, e negociam vendas e trocas em sites de leilões e fóruns de debates. Muitos com essa prática de colecionismo acabam optando por "estátuas", afinal, independente do número de articulações, na maioria dos casos as peças são usadas como itens de decoração. As estátuas e bustos possibilitam uma escultura mais perfeita, um acabamento mais detalhado, afinal, não são brinquedos mesmo, são obras de arte, feitas para fins de decoração, com uma tiragem menor, e um trabalho artesanal.
Infelizmente, a grande maioria dessas obras de arte, são restritas apenas para colecionadores de grande poder aquisitivo, a maioria é importada, trazem como toda obra de arte seu certificado de autenticidade e número de série, itens que só tendem claro a valorizar com os anos, e além de um item de colecionismo, tornam-se também um investimento.
No Brasil, o público para esse segmento é muito restrito, o mercado informal disponibiliza peças "cópias" de diversos modelos importados, ou adaptados de Kits montáveis. Logo, peças totalmente originais, esculpidas e produzidas aqui, são muito limitadas em opções, porém, escultores brasileiros que nada deixam a desejar aos estrangeiros, aos poucos mudam esse quadro. É o caso do recém criado "Joker Studios", que lança sua primeira peça no mercado. Pelas mãos do escultor Lubertin, chega uma estátua inédita do Coringa, inspirada na cena da sua prisão no filme "Batman-O Cavaleiro das Trevas" (Batman The Dark Knight-2008), interpretado pelo falecido ator Heath Ledger.
Feita em resina e pintada à mão artesanalmente, a peça tem aproximadamente 28cm de altura (sentado no banco da prisão), pesa aproximadamente 1Kg e 200g.
O preço dessa peça é R$ 180,00 + as despesas de envio, com prazo de entrega de até 10 dias.
Bem mais acessível, com o mérito de ser uma peça 100% esculpida e produzida no Brasil, com o mesmo padrão de qualidade das importadas! Confira nas imagens abaixo:
Para ver a imagem ampliada clique AQUI!
Para ver a imagem ampliada clique AQUI!
Os pedidos podem ser feitos através do e-mail:
Ou através dos telefones:
(0xx19) 9747-3484
e
(0xx19) 9718-1776
Em breve outros trabalhos do escultor Lubertin aqui no Sala de Justiça-Br!