sábado, 16 de maio de 2009

ABRIN 2009–Gibi Brinquedos!

De 13 a 16 de abril de 2009 foi realizada a ABRIN 2009 – 26ª Feira Nacional de Brinquedos, a maior feira de brinquedos da América Latina, reunindo 200 empresas expositoras numa área de 16 mil m² no complexo de feiras do Expo Center Norte. Estivemos presentes para conferir os principais lançamentos entre brinquedos de Super-Heróis!
Gibi Brinquedos-Figuras diretamente das Hqs!
A Gibi Brinquedos trás para o Brasil em seu catálogo 2009 action-figures e produtos licenciados de fabricantes consagrados como DC Direct, Mezco, McFarlane Toys, Neca entre outros!
Expostos na Abrin 2009 encontramos linhas da DC Direct como First Appearance que trás action-figures com o visual original em sua primeira aparição nas Hqs de heróis como Superman, Lanterna Verde Original/Alan Scott, Gavião Negro e Robin! Outra linha presente no stand da Gibi Brinquedos era DC:The New Frontier (no Brasil DC: A Nova Fronteira) baseadas na premiada Hq escrita e desenhada por Darwyn Cooke, o design das figuras é derivado diretamente da arte de Cooke, essa Hq ainda gerou uma animação em longa metragem lançada diretamente em Dvd. Outras figuras da DC Direct presentes eram diversas versões do Superman como seu visual original de 1938, outro inspirado na arte de Alex Ross e um Superman Robô da arte de Ed McGuinness.
Da Mezco a Gibi trará coleções derivadas de filmes de outros heróis das Hqs como The Spirit e Hellboy 2!
Mais detalhes visite:
http://www.gibibrinquedos.com.br