quarta-feira, 6 de março de 2024

Iron Studios traz estátua do último irmão das Tartarugas Ninja!

Sobre o topo característico de uma pagoda oriental, agachado sobre telhas longas e curvadas, marca da arquitetura tradicional japonesa, um guerreiro ninja já veterano e sobrevivente de muitos combates permanece imóvel observando. Carregando em suas costas um bastão Bô, uma espada ninja-tōs amarrados ao seu casco, e uma Adaga Sai junto de um Nunchaku presos em um cinto tático de bolsas em sua cintura. Ele segura com força outro Nunchaku em sua mão esquerda e as faixas coloridas características na direita, assim como as armas que traz, marcas de seus irmãos no passado. Com o corpo envolto em um traje ninja negro, composto por tecido e metal formando sua armadura, a cabeça coberta por um capuz e o rosto trazendo uma máscara preta nos olhos, e óculos infravermelhos pendurados em seu pescoço, a Iron Studios apresenta a estátua "The Last Ronin - TMNT - Art Scale 1/10", inspirada na história do último dos heróis quelônios mutantes ninja.
Seguindo depois que seus três irmãos morreram, Michelangelo é o principal protagonista de TMNT: The Last Ronin, uma minissérie de Kevin Eastman e Peter Laird de cinco edições, publicada pela IDW Publishing em 2020. Em um futuro alternativo sombrio governado pelo Clã Foot, Mike busca vingar os assassinatos de seus irmãos, supostamente obra de Oroku Hiroto, neto de Oroku Saki, seu velho inimigo Shredder (o Destruidor). Único sobrevivente de uma tentativa de extermínio pela atual ligação do Foot Clan com Oroku Hiroto, Michelangelo não é mais tão alegre, brincalhão, imaturo, otimista e sociável como antes, agora mais distante, maduro, sério, cauteloso, reflexivo e frio, ele foi muito afetado pela morte de seus familiares e amigos, principalmente a de seus irmãos, e como um anti-herói moverá céus e terra para que a justiça seja feita matando Oroku Hiroto.
A Iron Studios captura com perfeição do último membro sobrevivente do grupo das Tartarugas Ninja, nessa estátua inspirada em TMNT: The Last Ronin, já disponível em pré-venda, apresentado em primeira mão no Inside Iron Studios Day de fevereiro. Confira outros futuros lançamentos da Irons Studios também já em pré-venda nas redes sociais, e garanta os mais desejados em sua coleção.
The Last Ronin - TMNT - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada 
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 23,5 cm (H) X 17,8 cm (W) X 13,4 cm (D)
- Peso: 1,2 kg
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2024