sexta-feira, 1 de março de 2024

A sombria Ravena dos Titãs ganha estátua inédita da Iron Studios!

 

Sobre um turbilhão de energia púrpura sombria de espíritos condenados de outra dimensão, a heroína titã funde seu corpo a mesma, que toma a forma de uma longa capa ligada ao seu corpo se abrindo como grandes asas, e por onde surgem corvos negros voando, como feitiços conjurados por ela de braços abertos. Trazendo uma opção de cabeça extra, sem o seu capuz, revelando totalmente seu belo rosto, mas, com suas características feições sérias e soturnas, também vencedora na escolha do público dos fãs e colecionadores, a Iron Studios traz a estátua "Raven - DC Comics series #8 - Art Scale 1/10", a heroína mística e poderosa meia-humana/meia-demônio membro fundadora do grupo de heróis conhecidos como os Novos Titãs.
Filha da humana Angela Roth com o demônio interdimensional Trigon, temendo o que seu pai planejava, Angela se refugiou em Azarath, um reino interdimensional que existia entre os planos da realidade conhecida. Renomeada como Arella, e, fora do alcance de Trigon, ela deu à criança o nome de Rachel. Com o tempo, os monges daquele reino treinaram Rachel para controlar seus poderes e superar a influência de seu pai. Quando Trigon encontrou Rachel, ela fugiu de Azarath para a Terra para proteger sua mãe e mestres, porém, impressionado com suas habilidades naturais, Trigon permitiu a Rachel ter seu livre arbítrio e moldar seu destino, dando a ela um assento em seu trono e a renomeando como Raven (Ravena). Mais tarde, Raven se libertou da influência de seu pai e se tornou membro dos Novos Titãs ao lado de outros jovens heróis. Raven possui uma série de habilidades únicas. Foi notado por Trigon, que ela usa apenas um pequeno potencial de seu poder, e se ela liberar todo o seu demônio interior, ela pode alcançar um poder quase infinito. Graças à sua herança demoníaca e mística, Raven pode gerar e controlar forças mágicas e místicas à vontade. Ela afirmou que é muito mais poderosa até mesmo do que um senhor demônio como Neron, o que foi provado logo depois, quando o próprio Neron rapidamente se rendeu quando confrontado com o sopro de seu poder.
Já em pré-venda, revelada no Inside Iron Studios Day de fevereiro de 2024, Raven mais um lançamento da oitava série da linha DC Comics da Iron Studios, que já conta com as estátuas Batman Beyond e Blue Beetle. Confira em breve muitos outros lendários personagens da DC Comics em novas estátuas Iron Studios!
Raven - DC Comics series #8 - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada 
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Incluí cabeça extra
- Dimensões do produto: 32,2 cm (H) X 26 cm (W) X 13,5 cm (D)
- Peso: 880 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2024