segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

O clássico mago iniciante de Fantasia da Disney em nova estátua da Iron Studios!

No topo de uma coluna de rocha cristalizada, um jovem e entusiasmado feiticeiro se deleita em seu sonho comandando as águas da terra e dos céus, gesticulando como um maestro regendo uma vigorosa sinfonia, enquanto seus serviçais na forma de vassouras humanizadas, cumprem sua tarefa de abastecer uma fonte de água em seu castelo, até tudo sair do controle. Um clássico da Disney reverenciado até hoje como um dos filmes de animação seminais da história do cinema, a Iron Studios orgulhosamente apresenta a estátua "Mickey Fantasia DLX– Disney Fantasia - Art Scale 1/10", sobre uma base diorama cheia de detalhes e referências do filme, com as vassouras humanizadas carregando os baldes de água e Mickey com sua túnica vermelha e chapéu mágico comandando ondas que se erguem. inspirada na parte mais famosa da animação Fantasia dos estúdios Walt Disney, baseada no poema 'L'Apprenti Sorcier' (O Aprendiz de Feiticeiro) de Johann Wolfgang von Goethe.
A Iron Studios também traz uma versão regular "Mickey Fantasia – Disney Fantasia - Art Scale 1/10", com base simples com o jovem feiticeiro sobre o topo de seu pedestal regente.
E uma edição especial “Mickey Fantasia 100 Years Ver. - Disney Fantasia - Art Scale 1/10" numerada e limitada em 100 peças, com base ricamente decorada trazendo os logos da Iron Studios e uma placa frontal comemorativa dos 100 anos da Disney, um item mais que especial para fãs e colecionadores fazerem parte da comemoração desse centenário!
A história retrata uma lenda sobre um feiticeiro que tinha um aprendiz, um jovem vivido por Mickey Mouse, esperto e ansioso pelo conhecimento, tão ansioso que começou a pôr em prática os conhecimentos em magia de seu mestre antes de saber como controlar tais poderes. Mickey usa um feitiço na ausência de seu mestre Yen-Sid, dando vida para uma vassoura para realizar sua cansativa tarefa de carregar vários baldes de água de um poço para uma fonte no seu castelo. Caindo no sono por alguns instantes, o aprendiz sonha com grandes poderes, controlando os céus e os mares, mas ao despertar, ele afunda nas águas de um alagamento causado por sua criação que continuou sem parar. Para detê-la, ele tritura a vassoura com um machado, mas cada farpa de madeira torna-se uma nova vassoura agravando ainda mais sua situação. O desastre só é revertido com a intervenção de seu mestre.
Com oito segmentos animados, cada um acompanhado de músicas clássicas conduzidas pelo maestro Leopold Stokowski regendo a Orquestra da Filadélfia, Fantasia de 1940, o terceiro filme de animação dos estúdios Disney é uma experiência maravilhosa que cativa velhos e jovens até hoje. O Aprendiz de Feiticeiro, terceira parte do filme, traz Mickey como protagonista sob a obra sinfônica composta por Paul Dukas. Revelada durante a CCXP 2022, essa belíssima e detalhada estátua cheia de referências do filme já está em pré-venda. Confira outras estátuas da Iron Studios reveladas anteriormente já também disponíveis em pré-venda esse mês, e em breve mais novidades inéditas no canal Iron Studios no YouTube e nas redes sociais.
Mickey Fantasia DLX– Disney Fantasia - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 51 cm (A) x 37 cm (L) x 40 cm (P)
- Peso: 7 kg
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2023
Mickey Fantasia – Disney Fantasia - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 25,8 cm (A) x 19,4 cm (L) x 19,7 cm (P)
- Peso: 800 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2023
Mickey Fantasia 100 Years Ver. - Disney Fantasia - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada de apenas 100 unidades
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 30,7 cm (A) x 23,2 cm (L) x 23,2 cm (P)
- Peso: 1 kg
- No Brasil, venda exclusiva das lojas Concept Store e do site Iron Studios Online Store
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2023

Iron Studios traz estátua do Rei Namor de Wakanda para sempre!

Nas profundezas do Golfo do México, o monarca de um reino subaquático ancestral flutua nas águas sobre de um recife de corais e sedimentos arenosos, com um tubarão e uma moreia, dois temidos carnívoros marinhos, nadando próximos aos seus pés com asas nos tornozelos, que lhe permitem voar fora das águas tal como o deus grego Hermes. Representando K'uk'ulkan, o Deus Serpente com Penas, uma divindade mesoamericana, ele ostenta sobre a cabeça um excêntrico capacete cerimonial, usado como uma coroa, apenas quando ele fala como rei para seu povo. Trajado com ombreiras douradas com faixas vermelhas que saem de suas costas, calção verde com cinturão dourado e diversos adornos, ele segura com firmeza em seu punho direito sua lança feita de vibranium pronto para ir à guerra. Inspirado na versão cinematográfica da Marvel apresentada no filme "Black Panther: Wakanda Forever" (Pantera Negra: Wakanda para sempre), a Iron Studios apresenta a estátua "King Namor Deluxe - Wakanda Forever - Art Scale 1/10" com o antagonista e anti-herói mutante, filho primogênito de Talokan, uma antiga civilização de habitantes subaquáticos ligados aos maias, interpretado por Tenoch Huerta no trigésimo filme do MCU.
No século XVI, uma tribo de Yucatán foi vítima da varíola trazida por conquistadores espanhóis invasores. Fen, uma mulher da tribo, grávida de um espião mercenário asteca, seguiu a orientação de seu Xamã junto com sua aldeia, e na tentativa de curar a doença, consumiu uma estranha erva subaquática azul. No entanto, a planta estava infundida com vibranium, alterando a anatomia e a biologia da tribo. A planta tornou sua pele azul e tirou sua capacidade de respirar ar, mas permitiu que extraíssem oxigênio do mar, e logo, eles se estabeleceram no oceano, longe da guerra e das doenças, para começar uma nova vida transformados nos primeiros Talokanil. Nesse mundo marinho, Fen deu à luz a Ch'ah Toh Almehen, mas os efeitos da erva que consumiu fizeram com que seu bebê sofresse mutações, nascendo como pés alados, orelhas pontudas e uma cor de pele semelhante à humana. Após a morte de sua mãe, Almehen visitou o mundo da superfície e testemunhou as atrocidades da colonização espanhola, levando-o a tomar medidas violentas onde ele ganhou o nome de Namor de seus inimigos. No presente, determinado a proteger seu povo, Namor se sentiu ameaçado quando os EUA chegaram perto de descobrir Talokan enquanto procuravam vibranium. Namor entrou em contato com o reino isolado de Wakanda, vendo como outro alvo de nações da superfície, e propôs uma aliança militar, mas a Tribo Dourada resistiu à guerra contra o mundo e, em resposta, Namor liderou seu povo contra Wakanda. Com profundo ódio pelos habitantes da superfície, e uma forte determinação de proteger seu povo a qualquer custo, Namor é brutal e impiedoso. Apesar de ser um governante de Talokan e um deus literal para seus súditos, Namor é amigável e próximo de seu povo. Sendo mutante, Namor é muito diferente de seu povo, que só consegue respirar na água; ele consegue respirar tanto em terra como na água. Sua força é proporcional à quantidade de água que ele é exposto, assim, quanto mais Namor está próximo ou dentro d'água, mais forte ele fica alcançando uma força física que pode se rivalizar com a do Hulk. Sua densa pele, músculos e tecidos o tornam quase invulnerável, e ele ainda possui agilidade, resistência e reflexos sobre-humanos, visão e audição aprimoradas e um fator de cura regenerativo, e devido a sua fisiologia mutante, ele envelhece mais lentamente.
Revelado originalmente na CCXP 2022, e apresentado em detalhes no programa Inside Iron Studios Day de fevereiro no canal Iron Studios no YouTube, o monarca submarino de Talokan no MCU é a primeira estátua da Iron Studios derivada de Wakanda Forever, e já está em Pré-Venda. Em breve, mais novidades da Iron Studios derivadas no Universo Cinematográfico Marvel e muito mais.
King Namor Deluxe - Wakanda Forever - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada 
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 27 cm (A) x 14,4 cm (L) x 15 cm (P)
- Peso: 1 kg
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2023

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Iron Studios traz sua estátua da Princesa do Poder!

Entre belos exemplares da exuberante vegetação do mundo de Etheria aos seus pés, a bela e imponente guerreira ergue sua poderosa espada para proteger seus aliados e o oprimido povo de seu planeta, contra as forças de um tirano conquistador e seus seguidores. Com uma tiara alada sobre seus longos cabelos loiros, trajando um vestido branco com estampas de metal, uma capa vermelha, botas douradas e longas braçadeiras que se estendem dos cotovelos aos pulsos, ela é conhecida como a Princesa do Poder. Ao seu lado, uma pequena criatura alada consciente e mordaz, com grandes olhos amarelos, bico roxo e um padrão de arco-íris na parte interna de suas orelhas que atuam como asas, pousa sobre uma das plantas nativas observando e admirando sua protetora, amiga e aliada. Uma das personagens mais aguardadas e desejadas por fãs e colecionadores, ganha finalmente sua estátua na coleção da Iron Studios, que orgulhosamente apresenta "She-Ra Princess of Power BDS - Masters of the Universe - Art Scale 1/10", ao lado de seu divertido companheiro de aventuras Kowl (Corujito) sobre uma base diorama decorada com detalhes de uma planície do planeta Etheria.
Sequestrada quando ainda era um bebê pelo principal comandante da Horda em Etheria, o maligno Hordak, a Princesa Adora, irmã gêmea do príncipe Adam de Eternia, foi levada para outra dimensão, no planeta Etheria, onde cresceu e tornou-se a Capitã líder da Força Adora, atuando como agente da Horda do Mal a serviço de seu soberano Hordak e seu exército de mutantes. Graças a um portal aberto em Eternia pela Feiticeira, protetora do Castelo de Greyskull, Adora encontrou seu irmão e descobriu a verdade de suas origens, percebendo que seu imperador era um tirano que a manipulava. Ela recebeu a Espada da Proteção, uma versão paralela à Espada do Poder de He-Man, e ganhou a habilidade de se transformar na guerreira She-Ra, erguendo a espada e dizendo: "Pela honra de Grayskull! Eu sou She-Ra!", e transformar seu fiel cavalo branco Spirit (Espírito) no unicórnio alado Swift Wind (Ventania). Buscando libertar Etheria da Horda, ela então se juntou à Grande Rebelião na luta pela liberdade, na qual faz parte Kowl (Corujito), um personagem com as características de uma coruja misturada com um coala (daí seu nome), com temperamento rude e sarcástico, que tende a servir como um alívio cômico graças as suas piadas e comentários ácidos. Obstinada, nobre, estratégica e muitas vezes com um senso de humor afiado, She-Ra, como seu irmão gêmeo He-Man, acredita firmemente em fazer a coisa certa e encorajar os outros, até mesmo demonstrando compaixão ao seus inimigos, mesmo contrariando seus aliados. Com força sobre-humana, velocidade aprimorada, reflexos e quase invulnerável, She-Ra ainda tem a habilidade de curar ferimentos e de se e comunicar com animais por telepatia.
She-Ra fez sua estreia na animação longa-metragem para o cinema "The Secret of the Sword" (O Segredo da Espada Mágica) em março de 1985, que reunia os primeiros cinco episódios de sua série para TV, spin-off de He-Man and the Masters of the Universe, produzida pela Filmation e voltada principalmente para o público feminino jovem. Com 93 episódios divididos em duas temporadas a série She-Ra: Princess of Power original foi exibida entre 1985 e 1987, e contou entre seus roteiristas com nomes famosos na indústria dos quadrinhos como Paul Dini e J. Michael Straczynski. Revelada em primeira mão na CCXP 2022 pela Iron Studios, onde foi uma das estátuas mais ovacionadas pelo público presente. Apresentada em detalhes no Inside Iron Studios Day de fevereiro no canal oficial da Iron Studios no YouTube, já disponível em Pré-Venda, confira a coleção Masters of the Universe - Art Scale 1/10 da Iron Studios, em breve outros futuros lançamentos.
She-Ra Princess of Power BDS - Masters of the Universe - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 28,5 cm (A) x 16 cm (L) x 14 cm (P)
- Peso: 800 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2023

O Gigante de Ferro e seu jovem amigo em nova estátua da Iron Studios!

 
Nas planícies de uma floresta no interior norte-americano, um dócil e curioso ser autônomo colossal blindado de outro mundo, ergue com gentileza um menino em sua mão direita. Juntos eles criam fortes laços de união, parceria e aprendizado, onde o menino ensina para o ser mecânico valores heroicos e conceitos de vida e morte da humanidade. Em uma base diorama temática, trazendo o logo do filme na parte frontal, cercado pela copa de grandes árvores com as folhas alaranjadas do outono ao lado de robustos pinheiros, a Iron Studios orgulhosamente apresenta sua estátua "Iron Giant & Hogarth Hughes - The Iron Giant - Demi Art Scale 1/20", com o robô gigante e seu jovem amigo protagonistas de uma clássica história, que se tornou um cultuado clássico da ficção científica e fantasia.
Nos anos 1950, durante um período de tensão e conflitos ideológicos e geopolíticos na chamada Guerra Fria, um garoto chamado Hogarth Hughes, investiga a queda de um objeto do espaço perto da cidade de Rockwell. Hogarth encontra um robô gigante alienígena e torna-se seu amigo, escondendo-o em um ferro-velho. O incidente atrai Kent Mansley, um paranoico agente do governo, que suspeita de Hogarth e se hospeda em um quarto em sua casa, alugado por sua mãe, viúva de um piloto militar e garçonete de um restaurante. Eventualmente o gigante metálico é descoberto e ganha a simpatia dos habitantes da cidade, mas ao ser atacado por um contingente do Exército, seu sistema defensivo é ativado, transformando-se em uma máquina de guerra. Com suas armas se provando ineficazes contra o robô, os militares decidem usar um míssil nuclear. Hogarth consegue acalmar o Gigante e esclarece a situação, mas Mansley em pânico ordena impulsivamente o lançamento do míssil em direção a Rockwell. Para salvar a cidade, o Gigante se despede de Hogarth e voa para interceptar o míssil.
Baseado no romance de 1968 The Iron Man do autor inglês Ted Hughes (publicado nos EUA como The Iron Giant), amplamente considerado um clássico da animação moderna e um dos maiores filmes de animação já feitos, o filme The Iron Giant (O Gigante de Ferro) produzido pela Warner Bros. em 1999, foi indicado a vários prêmios, ganhando nove prêmios Annie de 15 indicações. Em 2008, o American Film Institute nomeou The Iron Giant para sua lista dos 10 melhores filmes de animação. Revelado durante a CCXP 2022, e apresentado em detalhes no primeiro Inside Iron Studios Day de 2023 no YouTube já está em pré-venda. Confira outras estátuas da Iron Studios reveladas anteriormente já também disponíveis em pré-venda esse mês, e em breve mais novidades inéditas no canal Iron Studios no YouTube e nas redes sociais.
Iron Giant & Hogarth Hughes - The Iron Giant - Demi Art Scale 1/20
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 60,6 cm (A) x 41 cm (L) x 36 cm (P)
- Peso: 7 kg
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2023