terça-feira, 31 de agosto de 2021

Jada Toys amplia sua coleção G.I. Joe!

 

A Jada Toys amplia sua linha de figuras de metal em miniatura Nano MetalFigs série G.I. Joe anunciando um 18-Pack (caixa com 18 figuras) trazendo Duke, Scarlett, Lady Jaye, Storm Shadow, Doc, Firefly, Snake Eyes, Dusty, Cobra B.A.T., Comandante Cobra, Barbecue, Soldado Cobra, Baronesa, Roadblock, Zartan, Destro, Flint e Serpentor.



E em sua linha de veículos Die Cast (metal) Hollywood Rides, a Jada revelou o set Duke e VAMP em escala 1/32, com o jipe tático Vamp feito de metal fundido com pneus de borracha:
No Brasil, até meados de 2019 a DTC Brinquedos distribuiu a linha Nano MetalFigs com séries da Marvel, DC, Disney, The Walking Dead, Halo, The Nightmare Before Christmas (Estranho Mundo de Jack), etc, e alguns veículo da linha Hollywood Rides. Desde 2020 a Califórnia Toys tem distribuído então veículos da Jada, mas não chegaram ao nosso mercado outras linhas novas de Nano MetalFigs até o presente momento.

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

A rainha mutante do Limbo ganha estátua na coleção X-Men da Iron Studios!

Em meio as ruínas da Mansão X, lar dos X-Men, a jovem Illyana Rasputin atravessa tempo e espaço através de um portal dimensional aberto com sua capacidade mutante de criar discos de teleporte, criados de uma dimensão conhecida como Limbo, onde ela é a feiticeira suprema, ela surge empunhando em sua mão esquerda sua grande Espada Espiritual (SoulSword), uma arma indestrutível, manifestação física de seus poderes mágicos, e com a qual derrotou Belasco, um antigo feiticeiro governante do Limbo. Com outra espada em sua mão direita ela se apresenta pronta para o combate na estátua "Magik - X-Men - Bds Art Scale 1/10" da Iron Studios.
Uma das mutantes mais poderosas dos X-Men, Illyana é a irmã mais nova de Piotr Rasputin, o poderoso Colossus, e como ele nasceu em uma fazenda coletiva na antiga União Soviética. Seu poder mutante é original da dimensão chamada Limbo, onde o tempo passa diferente, e para onde foi levada ainda criança pelo maligno Belasco, tornando-se sua aprendiz. Ela retornou já adolescente e fez parte do grupo chamado Novos Mutantes do qual foi líder. Lutando contra seu lado sombrio, ela forjou sua Espada Espiritual e enfrentou Belasco, banindo-o do Limbo. Desde esse dia, ela assumiu o codinome de Darkchylde e passou a dominar o Limbo, mas posteriormente voltou a usar o apelido de Magik (Magia).
Já disponível em Pré-Venda, Magik faz parte do diorama de batalha dos X-Men enfrentando os Robôs Sentinela controlados por Magneto, assim como seus aliados da Irmandade Mutante. A maior coleção de estátuas dos X-Men da Marvel em escala 1/10 já produzida, onde cada colecionador pode também alinhar juntos seus personagens preferidos. Além dela já entrar para o grande Hall de heróis e vilões do diorama, ainda tem muito mais por vir!
Produzida em edição limitada, fabricada em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022.

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

O Mestre Jedi, seu novo Padawan e seu Dróid aliado em estátua 1/4 da Iron Studios!

 

Ao lado de seu velho dróide companheiro de muitas aventuras e batalhas, a imponente figura vestida toda de preto carrega em seu braço direito à pequena criança chamada Grogu, com as características físicas de seu velho mestre Yoda, e forte ligação com A Força. Tudo indica que o poderoso e agora Mestre Jedi, veio atendendo ao chamado do pequeno ser (carinhosamente chamado Baby Yoda pelos fãs), que segue agora o caminho de aprendiz de seu novo guardião. Derivada de uma das cenas mais marcantes e emblemáticas do último episódio da 2ª temporada da série The Mandalorian, a Iron Studios apresenta a estátua "Luke Skywalker, R2-D2 and Grogu - Legacy Replica 1/4 - The Mandalorian", com três dos mais importantes e amados personagens da saga de Star Wars unidos na cultuada série disponível no serviço de streaming Disney+.
O principal herói protagonista na trilogia original Star Wars, Luke Skywalker (Mark Hamill) foi criado no planeta Tatooine por seus tios paternos, e após os mesmos serem mortos por soldados imperiais, ele se uniu ao velho mestre Jedi Obi-Wan Kenobi, tornando-se seu aprendiz e partindo para o resgate da Princesa Leia, capturada pelo Lorde Sith Darth Vader. Luke então se uniu à Aliança Rebelde na luta contra o Império e posteriormente descobriu que Leia é sua irmã gêmea, da qual foi separado quando bebê, e Darth Vader é seu pai Anakin Skywalker, que se rendeu ao Lado Sombrio da Força. Concluindo seu treinamento com o mestre Jedi Yoda, e tendo um papel fundamental na derrota do maligno Imperador Palpatine e na queda de seu Império, Luke busca criar uma nova Ordem Jedi.
Após um estado de transe na chamada Pedra Vidente, usando A Força, Grogu aparentemente pode ter enviado um sinal captado por Skywalker, que surgiu no momento decisivo para o seu resgate, após Grogu ser capturado pelo oficial imperial Moff Gideon, Luke enfrentou e derrotou um pelotão de dróides Dark Troopers, e no final tornou-se um novo protetor da criança, entregue a ele por seu guardião anterior Din Djarin (Mando).  Ao lado de seu dono, o pequeno robô dróide astromecânico R2-D2, está presente nos sete filmes da saga Star Wars, é um dos principais personagens da franquia, tendo atuado ao lado de Anakin Skywalker no passado, foi responsável por levar os planos da Estrela da Morte para os rebeldes, o que possibilitou a destruição da arma imperial de destruição em massa Estrela da Morte. Presente em toda saga Star Wars nos cinemas, nos anos 1980 foi protagonista de uma série de TV própria em animação chamada Droids, fez aparições nas séries de animação The Clone Wars e Rebels, e agora em The Mandalorian. Essa é a primeira estátua de R2-D2 produzida pela Iron Studios e inclui funções de iluminação e som.
Sobre uma base do piso da espaçonave cruzador leve espacial de Gideon, onde os três icônicos personagens se encontram, essa estátua soma mais uma obra imperdível a linha Legacy Replica 1/4 Iron Studios de The Mandalorian, que também trará Mando (Din Djarin) com seu protegido e o próprio Grogu na Pedra Vidente, todas já em Pré-Venda, com muito mais por vir, como temos dito.
Produzido com base em referências originais da série e em edição limitada, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. A estátua R2-D2 inclui funções de iluminação e som. Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022.

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

O anti-herói de God of War e seu filho ganham nova estátua pela Iron Studios!

Sobre as ruínas de um gélido campo de batalha nórdico, o implacável semideus grego, no passado conhecido como o Fantasma de Esparta, pula em direção ao combate com seu mágico machado Leviatã em punho, liberando sua fúria externada na expressão de seu rosto pálido e marcado com uma faixa vermelha tatuada em tributo ao seu irmão. Com sua barba farta refletindo sua maturidade e experiência e trajando vestes mais ajustadas ao ambiente escandinavo, bem diferentes de suas origens espartanas, o guerreiro grego traz ao seu lado seu jovem rebento e aliado, que apoiado pelo pai, salta estirando seu arco para disparar uma de suas flechas eletrificadas. A Iron Studios apresenta sua nova estátua "Kratos and Atreus BDS Art Scale 1/10 - God of War" com o anti-herói protagonista da série e seu filho tal como vistos no game God of War (2018).

Buscando evitar desastres, ou até mudar seu destino, o guerreiro espartano chamado Kratos viveu muitas aventuras na era grega. Feroz e arrogante, ele enfrentou os deuses do Olimpo, e foi responsável pela morte de sua família graças a manipulação do deus Ares. Kratos descobriu ser mais um dos vários filhos de Zeus, e realizou sua vingança matando seu meio-irmão e se tornando o novo God of War (Deus da Guerra), título da franquia de videogames na qual é o protagonista. Ele também foi traído por seu pai, e sua natureza vingativa o levou a acabar com o Monte Olimpo. Mas cansado de uma trajetória de vingança e destruição, Kratos começou a vagar pelo mundo em busca de uma nova vida, e ao chegar na Escandinávia, mudou sua atitude e forma de pensar, graças a sua segunda esposa Laufey e seu filho Atreus, passando a controlar sua fúria e atuando de maneira muito mais paternal. Mas ainda predestinado a atuar como guerreiro, após a morte de Laufey, teve de enfrentar e combater monstros e deuses do reino nórdico e preparar seu relutante filho para o futuro.
Criada pelo David Jaffe em 2005, iniciada no console PlayStation 2 e franquia da Sony, a saga nos videogames do emblemático God of War tornou Kratos um dos personagens mais populares na cultura pop dos games, e aclamado pelo público e crítica como um dos melhores novos personagens da década de 2000, ganhando adaptações em romances, quadrinhos e claro, sua linha de estátuas colecionáveis pela Iron Studios.
Revelada durante o evento virtual Sideshow Con, a estátua que traz pai e filho protagonistas da saga nórdica de God of War compõe um cenário diorama com a estátua do monstruoso “Ogre BDS Art Scale 1/10 - God of War”, com os heróis enfrentando a temível criatura mítica. Ambas as peças já disponíveis em Pré-Venda.

Em edição limitada, produzido com base em referências originais do game, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022

No Brasil, venda exclusiva das lojas Concept Store e do site Iron Studios Online Store.

O apavorante Ogre de God of War em estátua pela Iron Studios!

 

Nas frias montanhas da Península Escandinava, uma gigantesca criatura humanoide, que mistura características símias e quelônias, se prepara para atacar quem entrar em seu território. Com sua natureza feroz, ele expõe suas presas abrindo sua grande boca e fecha os enormes punhos para golpear. Sua força descomunal, unida de uma pele grossa com seu dorso e braços repletos de placas ósseas pontiagudas, o tornam um predador ainda mais eficaz e letal. Assim a Iron Studios apresenta a estátua “Ogre BDS Art Scale 1/10 - God of War”, a monstruosa criatura adversária do guerreiro espartano Kratos e seu filho Atreus, escalando uma base repleta de destroços de uma ruína nórdica, repleta de referências do game, como um dos jarros explosivos, as fechas de Atreus cravadas e o mágico machado Leviatã de Kratos que é removível para diferentes exposições.
Eles estão entre os inimigos mais perigosos que Kratos e Atreus encontram em sua jornada, os Ogres (Ogros) podem realizar ataques devastadores com seus grandes braços, tanto investindo contra seus oponentes, quanto atingindo o solo e criando ondas de choque sísmico para desequilibrar seus alvos. Também podem saltar grandes distâncias para atacar, porém, quando atordoados, eles podem ser agarrados e montados, e Kratos pode então fazer um Ogre enfurecido colidir com outros inimigos por um breve período de tempo.
Apresentado primeiro no evento virtual Sideshow Con, o Ogre compõe um cenário diorama com a estátua "Kratos and Atreus BDS Art Scale 1/10 - God of War", também já em Pré-Venda. Imperdível tanto para fãs e colecionadores de God of War, dos ícones da cultura pop dos Games e para quem gosta de monstros e criaturas míticas.

Produzido com base em referências originais do game e em edição limitada, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022.

No Brasil, venda exclusiva das lojas Concept Store e do site Iron Studios Online Store.

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Reserve essa sexta-feira para a edição IV do Inside Iron Studios Day!

 

Convidando todos fãs e colecionadores para interagir, a Iron Studios anuncia a 4ª edição do "Inside Iron Studios Day" nessa próxima sexta-feira!

Com apresentação de Marcelo Bassoli e comentários de Jessica Viriato, será um dia especial de agosto onde poderemos conferir novos conteúdos e spoilers de muitos produtos, revelação de novas licenças, em um evento virtual descontraído e divertido com a presença de convidados e muito mais.

Marque na agenda, sexta-feira, dia 27 de agosto, a partir das 15h (Horário de Brasília) - 11am (Pacific Time) - 7pm (GreenwichTime), no canal da Iron Studios no YouTube.

https://www.youtube.com/channel/UCi3CCnkxvCFpKK4gBGC0dYw

E não deixe de se inscrever no canal Iron Studios e curtir todo conteúdo!

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Mondo Toys anuncia estátua de Godzilla do Cartoon Hanna-Barbera!

 

Havia um design do icônico "Godzilla" que nunca foi retratado em um colecionável oficialmente ... Nunca, até agora...
A Mondo Toys & Collectibles apresentou o primeiro lançamento de sua linha linha Godzilla Museum com a estátua Godzilla The Animated Series.
Uma estátua produzida em edição limitada, baseada na série icônica da década de 1970, com sua arte de linha e aplicação de pintura completamente semelhante a uma célula de animação, meticulosamente realizada pelo escultor Tufan Sezer, o pintor Hector Arce e o designer de embalagens Mike Bonanno.
Godzilla teve muitos visuais ao longo dos anos, com isso em mente, a Mondo Toys & Collectibles trará diversos designs do Rei dos Monstros com sua mais recente linha colecionável Godzilla Museum, composta por estátuas colecionáveis ​​em escala de tamanho menor, que irá celebrar as mais emblemáticas iterações da história de Godzilla, desde os looks mais icônicos até novas interpretações de artistas. 
Fabricadas em vinil rotocast/PVC ,virão com uma base e placa em estilo de museu, permitindo que você exiba as figuras dentro ou fora da base. Idealmente dimensionadas para 7,5" polegadas de altura (8,25" quando em sua base), essas estátuas podem caber em qualquer vitrine, grande ou pequena.
Produzida pelos estúdios Hanna-Barbera em associação com Henry G. Saperstein, Godzilla: The Animated Series foi exibida de 1978 à 1981 em duas temporadas tolalizando 26 episódios. A série segue as aventuras de uma equipe de cientistas no Calico, um navio de pesquisa hidrofólio, comandado pelo Capitão Carl Majors. O resto da equipe inclui o cientista Dr. Quinn Darien, seu sobrinho Pete Darien e seu assistente de pesquisa Brock Borden. Também participando do passeio está Godzooky, o "sobrinho medroso" de Godzilla e o melhor amigo de Pete. O grupo costuma invocar Godzilla usando um sinalizador especial quando em perigo, como ataques de outros monstros gigantes. Godzooky também é capaz de rugir para invocar Godzilla. A respiração atômica de Godzilla no desenho foi alterada para chamas de fogo, e na série ele também pode disparar feixes de laser de seus olhos.
Godzilla Museum: Godzilla The Animated Series estará disponível para encomenda no MondoShop.com em 17 de agosto de 2021 pelo valor de US$ 120.
A primeira Wave da coleção Godzilla Museum também trará estátuas da versão original do Rei dos Monstros nos cinemas - Gojira (1954) - e uma representação do artista Attack Peter.