terça-feira, 31 de janeiro de 2023

McFarlane Toys apresenta Wave 3 de sua linha DC Super Powers!

Continuando o legado da linha DC Super Powers dos anos 1980, a McFarlane Toys apresenta um novo lote de figuras inspiradas na clássica série nostálgica. Trata-se de uma homenagem ou tributo a icônica coleção original de 1984, na premissa "o que aconteceria se..." a coleção de figuras DC Super Powers fosse lançada pela primeira vez nos dias de hoje! Por isso a escolha do visual mais contemporâneo para os personagens, e a escultura mais refinada das figuras (marca registrada da McFarlane) mesmo com poucas articulações.
A coleção DC Super Powers da McFarlane Toys, em escala de 4″ polegadas e com 7 pontos de articulação, trouxe em sua primeira Wave Superman, Batman e o vilão Darkseid (veja mais clicando AQUI). A Wave 2 traz o Flash, Lanterna Verde (John Stewart) e o vilão chamado O Batman que Ri
A terceira Wave anunciada trará:
Mulher-Maravilha 
(Com seu visual inspirado na linha editorial "DC Rebirth" com capa, mas infelizmente sem seu clássico Laço da Verdade)
Como emissária de Themyscira para o mundo dos homens, Diana assumiu o dever de liderar pelo exemplo, mesmo que as diferenças entre seu local de nascimento e o novo lar às vezes apresentem obstáculos para ela superar. Ela passou a representar a possibilidade e o potencial de uma vida sem guerra, ódio ou violência, e é um farol de esperança para todos os que se encontram em necessidade. Ela se destaca entre os super-heróis mais poderosos, com um senso de propósito para proteger o mundo da injustiça em todas as formas.


Asa Noturna 
(Em seu traje clássico com dois bastões de escrima)
Dick Grayson começou sua carreira de combate ao crime como o Robin original - protegido de Batman e parceiro de combate ao crime. Um acrobata experiente e lutador habilidoso, Dick finalmente deixou o ninho e se aventurou por conta própria como um novo herói chamado Asa Noturna. Suas experiências de infância como acrobata de circo e trapezista o tornam extremamente ágil. Ele é um lutador superior e um artista marcial altamente qualificado que foi treinado pessoalmente por Batman. Asa Noturna é um detetive perspicaz, um líder natural e um estrategista com conhecimento avançado de uma variedade de tecnologias.
Exterminador 
(Em seu traje clássico com sua espada)
Slade Wilson é um mercenário e assassino de aluguel sem escrúpulos em cruzar os limites para fazer o trabalho, não importa onde esses limites sejam traçados. Um formidável operacional para os militares dos EUA, o coronel Slade Wilson concordou em passar por um processo experimental que aumentou suas habilidades mentais e físicas para níveis sobre-humanos. Em vez de continuar sua carreira como soldado, Slade se tornou o mercenário mascarado Exterminador. Esta decisão resultou em sua esposa deixando-o e seu filho Joseph sendo permanentemente ferido, bem como a morte de seu filho Grant, que tentou imitar Slade.
Previstos para 2023, ainda sem data de lançamento definida, vendidos na rede Walmart nos EUA.
Outros fabricantes como Mattel, Kotobukiya, Medicom Toys, Figures Toy Co. e Gentle Giant também prestaram tributo a coleção DC Super Powers quando a mesma completou 30 anos, veja mais clicando AQUI!

Iron Studios traz estátua de Darth Vader no seu trono em escala 1/4!

Em uma fortaleza no mundo vulcânico Mustafar, o temido lorde Sith se estabeleceu em uma torre sinistra e agourenta. Construída outrora como um templo Sith acima de uma caverna que continha um locus do lado escuro, projetada pela consciência preservada de um antigo lorde sith e artista chamado Darth Momin, cuja máscara assombrada possuía um tenente imperial, a torre possui um design que serve como foco para o poder do lado sombrio da Força borbulhando sob a superfície de lava e magma do planeta. Sentado em seu trono que contém elementos e design semelhantes ao local, atuando como nexo das forças sombrias, a Iron Studios orgulhosamente apresenta a estátua "Darth Vader on Throne - Obi-Wan Kenobi - Legacy Replica 1/4", a segunda estátua da Iron Studios do maior vilão da história do cinema nessa escala, baseada na sua aparição na série spin off de Star Wars Obi-Wan Kenobi do streaming Disney+, agora disponível para o mundo inteiro.
Nos territórios da Orla Exterior da galáxia, o infernal planeta Mustafar foi o reduto final do Conselho Separatista durante as Guerras Clônicas, o recém-nomeado Darth Vader, anteriormente Anakin Skywalker, foi enviado por seu mestre Darth Sidious para massacrar o conselho e assim encerrar o conflito, mas o novo lorde Sith foi confrontado por sua esposa, Padmé Amidala, e seu ex-Mestre Jedi, Obi-Wan Kenobi, com quem duelou sentindo-se traído. Derrotado e caindo em um banco de lava, ele teve a maior parte do corpo queimado. Vader foi salvo por Sidious que chegou e o levou, o transformando em um ciborgue com armadura negra, completando seu renascimento com o visual icônico que todos conhecem. Mustafar então ficou sob a posse do Império Galáctico, onde crianças sensíveis à Força foram levadas e transformados em agentes do Inquisitorius, uma ordem de caçadores de Jedi. Vader retornou ao local de sua maior derrota e ordenou a construção da fortaleza também conhecida como o castelo de Darth Vader, onde fixou seu santuário pessoal, recebendo seus subordinados sentado em um trono, e obcecado em encontrar seu antigo mestre, a quem responsabiliza por todas suas tragédias e busca implacavelmente por vingança.
Visto pela primeira vez em seu stand na D23 Expo 2022, onde a Iron Studios também o apresentou como parte já de seu licenciamento global, a estátua Darth Vader on Throne Legacy Replica 1/4 apresenta o cultuado vilão sentado sobre sua capa em tecido, reproduzido minuciosamente nos mínimos detalhes de seu traje, baseado em referências oficiais, traz uma cabeça extra intercambiável com danos de batalha no elmo do lorde Sith.
Revelado em detalhes no programa mensal Inside Iron Studios Day no canal Iron Studios no YouTube, já está disponível em pré-venda. Veja também as estátuas "Darth Vader BDS - Rogue One: A Star Wars Story - Art Scale 1/10", "Darth Maul BDS - Star Wars - Art Scale 1/10" e "Obi-Wan and Young Leia Deluxe- Obi-Wan Kenobi - Art Scale 1/10" da Iron Studios e em breve mais novidades de uma galáxia muito, muito distante.
Darth Vader on Throne - Obi-Wan Kenobi - Legacy Replica 1/4
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Inclui cabeça extra e controle peitoral extra com danos de batalha
- Dimensões do produto: 48 cm (A) x 81 cm (L) x 74 cm (P)
- Peso: 15 Kg
- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2024

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

The Rocketeer e Betty em novo 2-Pack pela Executive Replicas!

A Executive Replicas apresenta The Rocketeer e Betty 1/12 Scale Figures, um conjunto inspirado nos quadrinhos que traz duas figuras totalmente articuladas com aproximadamente 6″ polegadas de altura. Rocketeer inclui cabeças intercambiáveis com e sem seu capacete, além de várias mãos intercambiáveis, foguete removível, uma pistola e efeito de explosão de decolagem. Betty não inclui nenhum acessório adicional ou troca de peças.
Nasce o Rocketeer… Em 1938, Los Angeles, Cliff Secord, um piloto de corrida local e barnstormer descobre um foguete escondido por dois gangsters fugindo da polícia. Quando ele decide dar uma volta, sua vida vira de cabeça para baixo em mais de uma maneira…
Betty é a namorada boa demais para ele de Cliff (ou seja, o Rocketeer), que traz
beleza e forma luxuosas ao enredo dos quadrinhos. 

Projetado e fabricado pela LooseCollector, Rocketeer tem 31 pontos de articulação e Betty 28 pontos de articulação. Com preço estimado de US$ 144,99, o conjunto está programado para ser lançado em junho.


A Poderosa Thor de Amor e Trovão em novas estátuas da Iron Studios!

Com os ventos de uma tempestade conjurada por seu martelo místico agitando sua capa vermelha, a imponente figura de uma guerreira viking espacial se apresenta sobre uma base de rochas com sua armadura asgardiana de deusa do trovão. Com sua identidade oculta pela máscara de um capacete alado, ela ergue o poderoso martelo Mjølnir restaurado, no qual um antigo encantamento presente no mesmo, determinou a escolha da corajosa cientista como digna de seus poderes. Assim a Iron Studios apresenta a estátua "Mighty Thor Jane Foster BDS - Thor: Love and Thunder - Art Scale 1/10", com a antiga namorada do Deus do Trovão interpretada por Natalie Portman no MCU, compondo o par perfeito com a estátua "Thor BDS - Thor: Love and Thunder - Art Scale 1/10" também da Iron Studios.
Após descobrir sofrer de um câncer incurável em estágio IV, e tentar tratamentos paliativos e experimentais sem sucesso, a doutora astrônoma e astrofísica Jane Foster decide lutar do seu jeito. Após anos de um relacionamento amoroso com Thor, o Deus do Trovão, o medo de perder Jane começou a surgir no filho de Odin, pois ele sabia que não duraria muitos anos como na vida de um asgardiano, por Foster ser mortal. Involuntariamente, Thor coloca um encantamento em seu martelo místico, para Mjølnir sempre proteger Foster, e, ouvindo um chamado de Mjølnir, depois de ler sobre como a arma concede grande saúde ao seu portador, ela foi investigar em Tønsberg, uma vila na Noruega também chamada de Nova Asgard, onde ainda após ser despedaçado, os fragmentos de Mjølnir estão em exposição. Com sua presença, as peças de Mjølnir começaram a flutuar e canalizar eletricidade enquanto nuvens de trovoada começaram a se formar. Uma vez que Mjølnir se restaurou, escolheu Foster para empunhá-lo, transformando-a na imagem de Thor com armadura asgardiana e um capacete alado, além de ganhar seus poderes. Agora, denominada a Poderosa Thor, ela se uniu em batalha com Valquíria, Thor e Korg contra Gorr, o Carniceiro dos Deuses, um assassino galáctico em busca de vingança.
Revelado previamente na SDCC no stand da Iron Studios, e apresentado oficialmente já em pré-venda no programa mensal Inside Iron Studios Day, a estátua foi meticulosamente reproduzida baseada em referências originais, apresentando uma cabeça extra com incrível semelhança com Natalie Portman, a atriz israelense-americana vencedora de um Oscar que interpreta a heroína Poderosa Thor nos cinemas. 
Confira mais novidades da Iron Studios apresentadas na SDCC e no Inside Iron Studios Day no canal Iron Studios no YouTube e nas redes sociais!
Mighty Thor Jane Foster BDS - Thor: Love and Thunder - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Inclui cabeça extra
- Dimensões do produto: 29 cm (A) x 18 cm (L) x 15 cm (P)
- Peso: 700 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2023

Iron Studios traz estátua de Geppetto & Pinocchio da aclamada versão de Guillermo del Toro!

Com as roupas simples, sujas e remendadas, o velho carpinteiro entalhador encontra sua felicidade nos laços afetivos com uma criança de madeira, que mesmo repleta de defeitos em seu corpo rústico de madeira cheio de remendos e pregos, o pequeno boneco marionete que ganhou vida pela magia sorri enquanto é apanhado no ar pelas mãos calejadas, firmes e afetuosas de seu criador o qual tem como pai. Com o singular grilo falante sobre um galho aos pés do velho homem, a Iron Studios orgulhosamente traz sua estátua "Geppetto & Pinocchio Deluxe - Pinocchio - Art Scale 1/10", inspirada no clássico conto de fadas reinventado em uma animação feita em Stop Motion pelo consagrado diretor Guillermo del Toro, e lançada pelo streaming Netflix.
A fábula do boneco de madeira que queria ser um menino de verdade, baseada no romance escrito pelo italiano Carlo Collodi em 1883, ganha sua versão ambientada na Itália dos anos 1930, sob o regime fascista e da Segunda Guerra Mundial. Na trama, um outrora respeitado artista carpinteiro chamado Geppetto passa seus dias sofrendo pela morte precoce de seu único filho, vítima de uma bomba militar que caiu em sua pequena cidade. Para homenagear sua memória, ele planta uma pinha que ganhou do filho perto de seu túmulo. Sebastian, um grilo antropomórfico passa a viver no pinheiro que ali nasce, mas um dia, Geppetto derruba o pinheiro, frustrado pela sensação de perda, e com sua madeira constrói um boneco que, pouco depois, ganha vida pelos poderes místicos da Fada da Floresta que lhe dá o nome de Pinocchio. A Fada promete conceder um desejo para Sebastian em troca do mesmo atuar como guia moral de Pinocchio. Quando Geppetto descobre que Pinocchio está vivo, inicialmente fica chocado, mas seu instinto paternal faz proteger e amar o travesso boneco.
Um projeto de longa data em seu ápice criativo, apresenta esse clássico da literatura infanto-juvenil com originalidade, em uma adaptação emocionante e aclamada pela crítica com três indicações ao 80º Globo de Ouro, vencendo como Melhor Longa-Metragem de Animação. Revelado em primeira mão durante as CCXP 2022 e aprovado pessoalmente pelo próprio Del Toro, também um grande fã e colecionador, essa belíssima estátua já está em pré-venda. 
Além da versão regular, a Iron Studios traz uma edição limitadíssima de apenas 55 unidades autografadas à mão pelo diretor Guillermo del Toro.
Em breve mais anúncios de futuros lançamentos inéditos e mais detalhes de itens previamente revelados no canal Iron Studios no YouTube e nas redes sociais.
Geppetto & Pinocchio Deluxe Signed Ver. - Pinocchio - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada de apenas 55 unidades autografadas pelo diretor Guillermo del Toro
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 25 cm (A) x 17 cm (L) x 17 cm (P)
- Peso: 600 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2023
Geppetto & Pinocchio Deluxe - Pinocchio - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 23 cm (A) x 14 cm (L) x 14 cm (P) 
- Peso: 520 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2023