sábado, 16 de março de 2024

Abrin 2024: Lider Brinquedos!

No início de março, entre os dias 03 e 06, foi realizada a Abrin 2024, 40ª edição da tradicional Feira Internacional de Brinquedos em São Paulo, no Expo Center Norte, a 5ª maior feira de brinquedos do mundo e maior na América Latina. Onde fabricantes e importadores apresentam alguns de seus futuros lançamentos previstos para o ano. A Abrin celebrou suas quarenta edições esse ano com recorde de visitação, aprox. +19 mil visitantes, e o retorno de marcas afastadas do evento há muito tempo. Mantendo nossa tradição, o Sala de Justiça-Br esteve presente para conferir as futuras novidades em colecionáveis e afins apresentadas.

Em 2023 a Lider Brinquedos se aventurou no universo do colecionismo no estilo Toy Art ou SD Figure, consagrado por empresas como a americana Funko e sua cultuada linha Funko Pop! com personagens de vinil colecionáveis ​​e Bobbleheads, apresentando sua nova linha "Fandom Box"! Apresentados em belas caixinhas de acrílico, a coleção Fandom Box trouxe coleções distintas e numeradas, com personagens derivados de diversas franquias da TV e cinema incluindo Harry Potter, Friends, Teen Titans Go!, Scooby Doo!, Looney Tunes, Bob Esponja, Turma da Mônica Baby, Hello Kitty, Chococat, BadBadtz-Maru, Keroppi e Peanuts/Snoopy (veja clicando AQUI!).

Durante o ano a Líder ampliou a linha com a franquia spin-off da Família Addams na coleção Wandinha, com seus parceiros Enid e Mãozinha da série que se tornou um fenômeno mundial.
Sucesso entre fãs e colecionadores, agora em 2024 a Lider Brinquedos amplia a linha Fandom Box com novas franquias apresentadas, incluindo o mais lendário e icônico apresentador de TV brasileiro de todos os tempos Silvio Santos, com sua figura "Silvinho":

A Turma do Chaves
Variantes do Episódio memorável Férias em Acapulco

Universo DC


Star Trek Classic


Tom and Jerry


Para promover a figura do “Silvinho” a rede de TV SBT mandou o animador Liminha junto com o palhaço Bozo ao estande da Líder.

Bozo deve ganhar também sua linha Fandom Box

Colecionáveis e 100% produzidos no Brasil, a linha já conta com suas páginas oficiais nas redes sociais:

https://www.instagram.com/fandomboxoficial/

https://www.facebook.com/fandomboxoficial