quinta-feira, 12 de maio de 2022

T-Rex Kingdom Pizza: Novo espaço no Jurassic Park Burguer Restaurant!

A Iron Studios, junto com a Universal Studios, tem o orgulho de apresentar o T-Rex Kingdom Pizza, seu mais novo espaço no último andar do Jurassic Park Burguer Restaurant, ampliando sua variedade gastronômica para toda família, em um ambiente inédito e interativo, com opções de diversas pizzas exclusivas em um cardápio assinado pelo renomado Chef Antonio Maiolica utilizando diversos ingredientes italianos e de pequenos produtores, que junto com o novo espaço Ice Cream Shop, proporciona também as opções de irresistíveis sobremesas.
São diversos sabores, desde Marguerita e Abobrinha, até a Pizza de Hambúrguer, que traz o gostinho do já conhecido Jurassic Park Burger para a culinária italiana. Isso sem falar dos tão solicitados sorvetes - nossos signature ice creams são um grande diferencial, com os toppings contribuindo para criar um sabor único. A qualidade dos ingredientes faz com que o sorvete tenha uma textura mais densa e cremosa, e com sabor pronunciado.

Com um espaço de memorabilia contendo inúmeros itens de colecionador, como a bengala de John Hammond e a primeira estátua de Jurassic Park feita pela Iron Studios, o T-Rex Kingdom Pizza apresenta uma experiência imersiva, replicando a cela de nossa querida Rexy com placas de aviso, dúzias de alarmes de emergência, e sons e efeitos para transformar a visita em uma experiência super imersiva.
 
Junto do T-Rex Kingdom Pizza, a Iron Studios também inaugura sua Loja Oficial da Universal Studios, a única no mundo fora dos parques, com produtos licenciados exclusivos de Jurassic Park e de outros cultuados filmes da Universal Studios, como E.T - O Extraterrestre, Tubarão e De Volta Para o Futuro.
 
E não perca, hoje, 12/05 às 15:00hs, no canal da Iron Studios no YouTube, uma apresentação especial online mostrando os bastidores do T-Rex Kingdom Pizza, suas atrações, cardápio, novos colecionáveis da Iron Studios e muito mais.