sexta-feira, 27 de maio de 2022

O temível líder da Horda de Etheria em nova estátua Iron Studios!

Nutrindo seu poder da fusão simbiótica entre misticismo e tecnologia, o vilão déspota e tirano do planeta Etheria expressa sua vilania, fúria e impaciência erguendo a mão direita com os dedos curvados, enquanto galga o piso metálico de sua base de operações tecnoindustrial na Zona do Medo (Fright Zone). Junto está seu mascote Pingo (Imp), próximo de seus pés de pato de metal, uma pequena criatura azul com as características de um javali combinado com morcego, que possui poderes transmorfos úteis para se disfarçar e espionar seus inimigos rebeldes. Empunhando um cajado com seu símbolo do morcego vermelho da Horda na ponta, a Iron Studios orgulhosamente apresenta sua estátua "Hordak & Imp BDS - Masters of The Universe - Art Scale 1/10", com o líder da Horda do Mal, um dos principais vilões da franquia Masters of the Universe, e maior arqui-inimigo de She-Ra, irmã gêmea de He-Man.
Governante do planeta de Etheria com um exército de soldados da Horda, Hordak é o principal antagonista da série animada "She-Ra: Princess of Power" da Filmation. Um senhor da guerra na antiga Eternia, Hordak salvou a vida de Keldor e o transformou em Skeletor (Esqueleto) no passado tornando-se seu mentor, mas diferente de seu traiçoeiro ex-aluno que depende principalmente da magia, Hordak faz uso da ciência e técnologia além de poderes místicos, e é capaz de se transformar fisicamente, geralmente seus braços, em uma grande variedade de armas e dispositivos mecânicos, incluindo canhões, foguetes, tanques, lâminas de serra, brocas e lança-chamas. Apresentando um grotesco rosto branco com olhos vermelhos, nariz achatado, presas vermelhas e uma crista e orelhas em forma de barbatanas que remetem características marinhas ou anfíbias, seu traje traz um colar de ossos rodeando sua cabeça e uma armadura peitoral preta com o símbolo do morcego da Horda estampado sobre o peito, expondo seus braços e pernas com sua pele azul de seu corpo ciborgue. Cruel e maligno, ele se deleita com a dor e a miséria dos outros, incluindo até seus próprios asseclas e é combatido por She-Ra, a irmã gêmea perdida de He-Man, e seus aliados da Grande Rebelião para libertar Etheria das forças malignas de Hordak.

Hordak é a primeira estátua da Iron Studios derivada de "She-Ra: Princess of Power", animação derivada e parte do universo de Masters of the Universe. Apresentado no programa mensal no YouTube Inside Iron Studios Day e já em pré-venda, Hordak soma ainda mais na coleção "MOTU" da Iron Studios que já conta também em pré-venda com as estátuas "Prince Adam, Skeletor on Throne Deluxe, Evil-Lyn e Sorceress - Masters of the Universe - Art Scale 1/10", e as versões estilizadas Toy Art "He-Man e Skeletor - MOTU - MiniCo". E seja tanto pelos poderes, como pela honra de Grayskull, em breve confira mais novidades de Masters of the Universe da Iron Studios.
Hordak & Imp BDS - Masters of The Universe - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Inclui mão direita extra em forma de canhão
- Dimensões do produto: 25 cm (A) x 15 cm (L) x 16 cm (P)
- Peso: 720 g
- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2023