sexta-feira, 27 de maio de 2022

O Observador do multiverso Marvel ganha estátua da Iron Studios!

Levitando sobre os cristais púrpuras da chamada Dimensão do Espelho, um ser cósmico de poder imensurável, ciente de tudo que acontece nos universos existentes no multiverso e de todos os seus habitantes mais emblemáticos, ergue seus grandes braços exercendo seu poder de contornar as barreiras entre as realidades. Capaz de identificar qualquer ponto em divergência na realidade graças a seu avançado intelecto e onisciência, com seus poderes quase divinos esse gigante estabeleceu seu lugar no Nexus de Todas as Realidades apenas para observar e registrar os momentos mais marcantes de cada universo. Com características humanoides e olhos brancos sem pupilas, traja um grande manto azul como uniforme que indica seu status. A Iron Studios orgulhosamente traz a estátua " The Watcher BDS - What If...? - Art Scale 1/10", com o personagem narrador e guia através de diferentes realidades do multiverso Marvel na série animada What If...? (O que aconteceria se...?) produzida pela Marvel Studios e lançada no Disney+.
Protagonista na primeira série animada do Universo Cinematográfico Marvel, e o primeiro personagem do MCU a estrear em uma animação, Uatu, mais conhecido como The Watcher (O Vigia), é membro da raça dos Watchers (Vigilantes), seres extremamente evoluídos responsáveis apenas por observar e registrar acontecimentos emblemáticos no Multiverso. O Vigia cumpre um juramento que o proíbe de interferir nos eventos que ocorrem dentro das realidades que observa, mas isso mudou quando em uma das realidades, o maligno robô Ultron se apoderou das Joias do Infinito e com tal poder sentiu a presença de Uatu e soube da existência do Multiverso. Forçado a violar seu juramento para proteger as inúmeras linhas do tempo ameaçadas por Ultron, Uatu reuniu heróis de diferentes realidades alternativas, que ao seu lado, conseguiram impedir que o vilão avançasse com sua devastação no Multiverso.
Revelado no Inside Iron Studios Day, ao lado das estátuas apresentadas "Zombie Captain America - What If...? - Art Scale 1/10" e "Captain Carter - What If...? - Art Scale 1/10 da Iron Studios, The Watcher é mais uma figura imperdível derivada da série animada parte da Fase Quatro do MCU, já com uma segunda temporada em produção prevista para estrear esse ano. Disponível em pré-venda, como diria Uatu, "Tempo. Espaço. Realidade. São mais do que um caminho linear. São um prisma de infinitas possibilidades..."; possibilidades que certamente serão parte de futuros lançamentos da Iron Studios, mais novidades em breve.
The Watcher BDS - What If...? - Art Scale 1/10

Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 27 cm (A) x 17 cm (L) x 14 cm (P)
- Peso: 570 g
- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2023