sexta-feira, 6 de maio de 2022

O clássico Deus da Trapaça em estátua da Iron Studios!

Como mestre feiticeiro Asgardiano, seus feitos mágicos são vistos por outros como quase impossíveis, e no auge de suas habilidades, com pura energia mística eclodindo das palmas de suas mãos, a figura do experiente Deus da Trapaça com trajes colantes nas cores verde e amarelo, com sua capa amarela e capacete dourado com chifres, externa seu poder ao máximo sobre uma base onde ele cria uma ilusão dos palácios de Asgard, como um ardil para chamar a atenção e ludibriar a entidade transtemporal guardiã do Vazio chamada Alioth. Com um audacioso sorriso no rosto, a Iron Studios traz a estátua "Classic Loki Variant Deluxe BDS - Loki - Art Scale 1/10", apresentando o destemido irmão adotivo de Thor, inspirado em sua versão clássica das HQs, apresentado na série Loki do streaming Disney+.
Em uma linha temporal alternativa, no rescaldo da Guerra Infinita, uma versão veterana de Loki viveu em um planeta isolado por séculos sentindo remorso por suas ações, mas ao decidir terminar seu exílio e se reconciliar com seu irmão Thor, ele desviou a base estabelecida da Linha do Tempo Sagrada em sua realidade. Preso pela TVA (Time Variance Authority), organização burocrática criada para impedir a criação de linhas de tempo ramificadas, ele teve sua realidade apagada e foi exilado no Vazio, um ponto no fim dos tempos protegido pela criatura Alioth. No Vazio, ele se juntou a outras variantes do Deus da Trapaça como Gostful Loki, Alligator Loki e aceitando o aparente jovem Kid Loki como seu rei, protegendo-se de Alioth em um bunker secreto.
Caracterizado por seu visual derivado da versão original dos quadrinhos, a estátua Classic Loki é inspirada em seu "Glorioso propósito" apresentado no episódio "Journey into Mystery", quinto e penúltimo da primeira temporada da série. A Iron Studios traz também sua versão regular "Classic Loki Variant BDS - Loki - Art Scale 1/10" em uma base simples com o terreno das planícies do Vazio.

Classic Loki Variant Deluxe BDS - Loki - Art Scale 1/10

Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 25 cm (A) x 20 cm (L) x 20 cm (P)
- Peso: 1 kg
- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2023
- No Brasil, venda exclusiva das lojas Concept Store e do site Iron Studios Online Store
Classic Loki Variant BDS - Loki - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 21 cm (A) x 13 cm (L) x 14 cm (P)
- Peso: 540 g
- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2023

Revelado no programa Inside Iron Studios Day no YouTube, já disponível em pré-venda, confira as outras estátuas da Iron Studios da série Loki, incluindo "Alligator Loki - Loki - Art Scale 1/10""Loki President Variant - Loki - Art Scale 1/10" e "Sylvie Loki Variant BDS - Loki - Art Scale 1/10", todas em pré-venda. Veja mais novidades nas redes sociais e no canal da Iron Studios no YouTube.