terça-feira, 31 de maio de 2022

Lançando seu veneno em Jurassic World: Domínio, Dilophosaurus ganha nova estátua Iron Studios!

Sibilando, o primitivo e letal carnívoro expandi e chacoalha seus leques ocultos no pescoço anunciando seu ataque, prestes a expelir seu veneno de alcatrão mirando nos olhos de sua presa para atordoá-la antes de saltar para devorá-la. Vivendo originalmente durante o início do Período Jurássico, antes dos mosquitos serem confirmados pelo registro fóssil, e com mais lacunas do que o normal na sua sequência de DNA, ele foi recriado pela InGen com o DNA do Sapo de dardo venenoso de banda amarela para preencher as lacunas de sua sequência genética, resultando em uma criatura ainda mais mortífera, com traços que o original nunca teve. Como visto já no trailer ameaçando Claire Dearing, a Iron Studios traz a estátua "Dilophosaurus - Jurassic World: Dominion - Art Scale 1/10", em uma nova estátua colecionável sobre um pedestal de terreno selvagem com o logotipo do filme.
Como visto originalmente em Jurassic Park (1993), o Dilophosaurus foi a espécime responsável pela morte do programador corrupto Dennis Nedry. Dezessete Dilophosaurus foram recriados pela InGen em seu complexo na Ilha Sorna. Ainda juvenis, caçavam em bandos, mas apenas o líder tinha permissão para abater a presa. Característico com uma cor verde com manchas escuras, e seu leque babado apresentando de uma cor amarela brilhante com padrões vermelhos, Jurassic World: Dominion marca traz a primeira aparição física do Dilophosaurus em um filme desde o original Jurassic Park. Seu design combina com o holograma visto no primeiro filme Jurassic World, como também é semelhante à sua aparência na série animada Jurassic World: Camp Cretaceous da Netflix. O Dilophosaurus é visto rugindo para Claire Dearing com seu leque babado levantado, e aparenta ser mais alto do que ela, sugerindo que se trata de um animal já adulto.
Revelado no Inside Iron Studios Day e já em pré-venda, uma sutil prévia desse lançamento foi apresentada na forma de silhueta durante a inauguração do T-Rex Kingdom Pizza no Jurassic Park Burguer Restaurant em São Paulo, transmitida em uma apresentação especial online no canal da Iron Studios no YouTube. Confira também os outros lançamentos "Dennis Nedry meets the Dilophosaurus Deluxe - Jurassic Park - Art Scale 1/10", "Blue and Beta Deluxe - Jurassic World: Dominion - Art Scale 1/10", "Blue - Jurassic World: Dominion - Art Scale 1/10" e "Blue and Beta - Jurassic World: Dominion - MiniCo" aquecendo os corações para estreia de Jurassic World: Dominion.
Dilophosaurus - Jurassic World: Dominion - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 13 cm (A) x 12 cm (L) x 20 cm (P)
- Peso: 360 g
- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2023
- No Brasil, venda exclusiva das lojas Concept Store e do site Iron Studios Online Store