sexta-feira, 27 de maio de 2022

Dr. Estranho chega aos cinemas em seu novo filme e ganha nova estátua da Iron Studios!

Feixes de energia mística envolvem a cidade de Nova York como portais dimensionais de um multiverso, acima de onde se encontra sua residência e base de operações. em uma mansão mágica conhecida como Sanctum Sanctorum, o Mago Supremo paira levitando com auxílio de seu senciente Manto da Levitação, e conjura feitiços que se manifestam em mandalas translúcidas que surgem de suas mãos. Como se estivesse cruzando tais portais a Iron Studios apresenta sua estátua "Stephen Strange BDS - Doctor Strange in the Multiverse of Madness - Art Scale 1/10" com o mais amado feiticeiro do universo Marvel inspirado em seu segundo filme.
Após derrotar a entidade interdimensional governante da Dimensão das Trevas conhecida como Dormammu, Stephen Strange, o Dr. Estranho, enfrentou Thanos ao lado dos Vingadores e seu amigo e parceiro Wong nos eventos de Avengers: Endgame (Vingadores: Ultimato), revertendo os danos causados pelo Titã Louco e sua Manopla do Infinito. Pouco tempo depois, procurado por Peter Parker que pediu sua ajuda após ter sua identidade como Homem-Aranha publicamente revelada pelo vilão Mysterio, Estranho conjurou um feitiço para apagar da memória de todos de tal fato, porém, interferências de Peter durante sua execução corromperam o feitiço, abrindo portais para outras realidades alternativas. Após um antigo aliado que virou seu inimigo interferir nos seus planos, Strange desencadeia um mal indescritível, e é obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça, viajando por um multiverso de diferentes realidades para enfrentar um novo e misterioso adversário. Conectado com as séries do Disney+ WandaVision e Loki, o filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), traz de volta o ator Benedict Cumberbatch como o herói místico, continuando a fase 4 do MCU, onde a realidade poderá entrar em colapso graças ao mesmo feitiço que trouxe vilões do Homem-Aranha de outros universos para o mundo dos Vingadores.
Dirigido por Sam Raimi, o vigésimo oitavo filme do MCU chega aos cinemas e a Iron Studios traz sua representação do Mago em uma estátua rica em detalhes, com uma base que replica em miniatura detalhes da cidade de Nova York, incluindo o Sanctum Sanctorum, e um criterioso trabalho da equipe Iron Studios aos mínimos detalhes nos trajes do personagem e fidelidade as feições do ator. Já em Pré-Venda, em breve a Iron Studios abrirá novos portais para revelar outras estátuas místicas da Marvel que são de outras dimensões.
Stephen Strange BDS - Doctor Strange in the Multiverse of Madness - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 34 cm (A) x 16 cm (L) x 22 cm (P)
- Peso: 970 g
- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2023