terça-feira, 31 de maio de 2022

A carismática Velociraptor Blue e sua filhote Beta ganham estátuas da Iron Studios!

A única sobrevivente de seu bando, a Velociraptor fêmea de pele cinza-azulada, marcada com uma característica faixa azul que determinou seu nome, encontra uma nova companhia ao lado de sua prole, uma versão mais jovem e menor de si mesma. Desbravando um novo mundo, e adaptando-se a um novo terreno selvagem com temperaturas mais baixas, a pequena predadora juvenil observa atentamente sua mãe rugindo sobre uma base de terra e troncos cobertos por neve. Com o logotipo do filme a frente, esculpido em um mural de pedras que circula a base, a Iron Studios orgulhosamente apresenta mais um lançamento derivado do aguardado clímax da trilogia Jurassic World, com a estátua "Blue and Beta Deluxe - Jurassic World: Dominion - Art Scale 1/10", com a Raptor mais querida dos fãs e sua pequena filhote.
Criada pela InGen em um projeto para estudar a inteligência dos Velociraptors, treiná-los e possivelmente usá-los com fins militares, Blue e suas irmãs Charlie, Delta e Echo foram treinadas pelo adestrador Owen Grady, mas devido o incidente na Ilha Nublar causado por um superpredador híbrido genético, criado pela InGene chamado Indominus Rex, apenas Blue, a mais velha fiel a Owen do bando sobreviveu e tornou-se aparentemente o único Raptor vivo. Capaz de expressar emoções, como afeto, dor e empatia, Blue reencontrou seu antigo treinador três anos depois do incidente em uma aparente missão de resgate, na qual Owen é traído pela equipe de mercenários que o acompanhava, e Blue é ferida, capturada e levada ao continente com outros dinossauros cativos para um leilão. Após a fuga de um segundo híbrido chamado Indoraptor, e o caos causado pelo mesmo, a sobrevivente Blue, assim como todos demais espécimes escapam, significando que dinossauros e humanos deverão coexistir em um novo mundo que será apresentado no próximo filme Jurassic World: Dominion, onde em seu trailer é revelado que Blue tem uma filhote chamada Beta. Além dos filmes, Blue fez algumas participações especiais na série de TV para Netflix "Camp Cretaceous".
A Iron Studios traz também uma versão regular na estátua "Blue - Jurassic World: Dominion - Art Scale 1/10", com a Velociraptor fêmea sem sua filhote, rugindo sobre um terreno coberto por neve, também com o logotipo do filme a frente, esculpido em um mural de pedras em volta da base.
Seguindo minuciosamente referências oficiais, a Iron Studios traz Beta and Blue reveladas no Inside Iron Studios Day e já em pré-venda. Uma sutil prévia desse lançamento foi apresentada na forma de silhueta durante a inauguração do T-Rex Kingdom Pizza no Jurassic Park Burguer Restaurant em São Paulo, transmitida em uma apresentação especial online no canal da Iron Studios no YouTube. Confira também os outros lançamentos "Dennis Nedry meets the Dilophosaurus Deluxe - Jurassic Park - Art Scale 1/10", "Dilophosaurus - Jurassic World: Dominion - Art Scale 1/10" e "Blue and Beta - Jurassic World: Dominion - MiniCo" preparando para estreia de Jurassic World: Dominion.
Blue and Beta Deluxe - Jurassic World: Dominion - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 20 cm (A) x 19 cm (L) x 28 cm (P)
- Peso: 1,15 kg
- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2023
- No Brasil, venda exclusiva das lojas Concept Store e do site Iron Studios Online Store
Blue - Jurassic World: Dominion - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 20 cm (A) x 18 cm (L) x 28 cm (P)
- Peso: 1 kg
- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2023