sexta-feira, 29 de abril de 2022

As três versões cinematográficas do Homem-Aranha ganham novas estátuas da Iron Studios!

Em mensagem póstuma, o vilão Mysterio revelou para o mundo a identidade de Peter Parker como Homem-Aranha, e o incriminou por seu assassinato. Sofrendo com as consequências dessa exposição, mesmo inocentado das acusações pelo advogado Matt Murdock, o jovem Parker busca ajuda do mago Dr. Estranho que conjura um feitiço para apagar da memória de todos sua dupla identidade. Quando Parker começa a pedir alterações no feitiço, para permitir que seus entes queridos mantenham suas memórias, algo sai errado, e tal feitiço corrompido, trouxe vilões de realidades alternativas que sabiam a identidade do Homem-Aranha, abrindo portais de um multiverso. Com isso, o jovem herói tem que enfrentar as ameaças do Duende Verde (Norman Osborn), Doutor Octopus (Otto Octavius) e Homem-Areia (Flint Marko), apresentados na trilogia de filmes do herói dirigida por Sam Raimi de 2002 a 2007, juntos do reptiliano Lagarto (Dr. Curt Connors) e Electro (Max Dillon) originais dos filmes de 2012 e 2014 dirigidos por Marc Webb, retirados de seus universos pouco antes de suas mortes. Para ajudar Peter, seu melhor amigo Ned Leeds descobre que pode criar portais usando o anéis místicos Sling Rings do Dr. Estranho, e tentando localizá-lo, Ned traz versões alternativas de Parker dos universos dos vilões, apelidados de Peter-Two (o ator Tobey Maguire) e Peter-Three (o ator Andrew Garfield), eles se unem ao Peter-One (ator Tom Holland) em busca de curar os vilões de suas insanidades e enviá-los aos seus respectivos universos.
Embora ainda um adolescente, mas já com grande experiência atuando ao lado dos Vingadores, o carismático herói lançador de teias enfrenta um dos momentos mais sombrios e trágicos de sua vida. Para superar seu maior desafio, enfrentando vilões de mundos alternativos, ele recebe a ajuda de duas versões mais velhas de si mesmo, vindas desses outros universos com a missão de resgatar e tentar curar a insanidade de seus adversários, e voltar com eles para seus respectivos mundos originais. Usando seu refinado e atualizado traje integrado/híbrido desenvolvido usando a tecnologia de Tony Stark, nas cores azul, vermelho e preto com detalhes dourados, o mais jovem Peter Parker original desse mundo no universo MCU, apelidado entre seus "irmãos" alternativos mais velhos de Peter-One, se posiciona pronto para saltar para a ação sobre uma base composta por madeiras e estruturas metálicas de um andaime na Ilha da Liberdade de Nova Iorque, a Iron Studios apresenta a estátua "Spider-Man Peter-One BDS - Spider-Man: No Way Home -Art Scale 1/10", inspirada no filme onde o jovem ator completa sua trilogia de filmes no papel do icônico herói Marvel, como parte da Fase Quatro do MCU.
Spider-Man Peter-One BDS - Spider-Man: No Way Home -Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 19 cm (A) x 17 cm (L) x 13 cm (P)
- Peso: 800 g
- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2023

Chamado de "Peter-Two" por seus aliados, o herói aracnídeo mais experiente vem de um universo alternativo e junta-se a outras versões de si mesmo em um outro mundo, para auxiliar suas contrapartes mais jovem a enfrentar três de seus mais temíveis inimigos e outros ainda desconhecidos, e resgatá-los para retornarem cada qual ao seu universo. Sendo o único entre os mesmos que possui teias orgânicas ao invés de atiradores de teias sintéticas como seus colegas alternativos, com forte senso de responsabilidade, ainda se sente culpado por indiretamente causar a morte de seu tio. Sobre uma base composta por madeiras e estruturas metálicas de um andaime na Ilha da Liberdade de Nova Iorque, o herói amigo da vizinhança posa em sua clássica pose aracnídea, trajando seu uniforme original vermelho e azul com membranas prateadas. Reproduzido com máxima atenção aos mínimos detalhes de seu traje e anatomia, a Iron Studios traz a estátua "Spider-Man Peter-Two BDS - Spider-Man: No Way Home -Art Scale 1/10", inspirada no filme no qual o ator reprisa seu papel na trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi.
Spider-Man Peter-Two BDS - Spider-Man: No Way Home -Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 20 cm (A) x 10 cm (L) x 10 cm (P)
- Peso: 740 g
- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2023

Chamado de "Peter-Three" por seus aliados, o jovem herói de um universo alternativo abraçou seu papel como o irmão do meio no trio formado por diferentes versões de si mesmo em um outro mundo. Pronto e disposto em auxiliar suas versões mais jovem e um pouco mais velha a enfrentar seus dois maiores adversários, e outros novos inimigos ainda desconhecidos para ele, para serem devolvidos cada um ao seu universo original, ele ainda é assombrado por seu fracasso em salvar sua falecida namorada, Gwen Stacy. Ele desenvolveu seus atiradores de teia sintética utilizando a tecnologia de bio-cabo da Oscorp em seu mundo, e usa um traje vermelho e azul repartido com linhas pretas e uma máscara com grandes olhos como visores para proteger sua identidade. Sobre uma base composta por madeiras e estruturas metálicas de um andaime na Ilha da Liberdade de Nova Iorque, o espetacular escalador de paredes se prepara com os braços abertos pronto para entrar em ação. Reproduzido com máxima atenção aos mínimos detalhes de seu traje e anatomia, a Iron Studios traz a estátua "Spider-Man Peter-Three BDS - Spider-Man: No Way Home -Art Scale 1/10", inspirada no filme no qual o ator reprisa seu papel nos filmes do Homem-Aranha de Marc Webb.
Spider-Man Peter-Three BDS - Spider-Man: No Way Home -Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 24 cm (A) x 12 cm (L) x 12 cm (P)
- Peso: 800 g
- Lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2023
Um marco nos cinemas, o filme reúne pela primeira vez diferentes versões do personagem originais de adaptações distintas, trazendo de volta os atores Willem Dafoe (Norman Osborn), Alfred Molina (Otto Octavius), Thomas Haden Church (Flint Marko), Rhys Ifans (Dr. Curt Connors) e Jamie Foxx (Max Dillon) reprisando seus papéis em produções anteriores, assim como Tobey Maguire e Andrew Garfield novamente como o herói aracnídeo amigo da vizinhança. Revelado no programa Inside Iron Studios Day no YouTube, as estátuas tanto compõem um cenário diorama, disponíveis individualmente, como também representam as três icônicas versões do herói aracnídeo nos cinemas. Todos já disponíveis em pré-venda.