quarta-feira, 30 de março de 2022

O misterioso Cavaleiro da Lua ganha nova estátua da Iron Studios!

Uma fantasmagórica figura trajada de branco se destaca na penumbra da noite, atuando na cidade de Chicago como vigilante, no alto de uma antiga edificação sua imagem quase sobrenatural impõem o medo aos perversos. Imbuído com poderes de Khonshu, o deus egípcio da lua, ele torna-se seu avatar, navegando em suas identidades complexas e atuando como herói. A Iron Studios apresenta a sua estátua "Moon Knight - Moon Knight - Art Scale 1/10" com o herói em sua primeira adaptação, na minissérie do MCU produzida pelo Marvel Studios para o streaming Disney+.
O Cavaleiro da Lua é um dos personagens mais complexos do universo Marvel e ganha sua estreou hoje no streaming Disney+, apresentando o consagrado ator Oscar Isaac no papel principal do misterioso herói. Funcionário de uma pequena loja de presentes, Steven Grant começa a sofrer apagões que remetem memórias de outra vida. Ele descobre que sofre de um transtorno de dissociação de personalidade, e compartilha a identidade do mercenário Marc Spector. Conforme seus inimigos convergem para suas identidades, ele mergulha em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito. Criado por Doug Moench com arte de Don Perlin nas HQs, Marc Spector é um ex-militar que se tornou mercenário e encontra Khonshu, o deus da lua, que o delega a missão de ser sua encarnação na Terra.

Extremamente detalhada, baseada em referências originais, primeira estátua do enigmático herói produzida pela Iron Studios já está em pré-venda. Revelada no programa mensal Inside Iron Studios Day, a figura soma no panteão de heróis Marvel adaptados no MCU. Confira em breve mais novidades da Iron Studios nas redes sociais e em seu canal no YouTube.

Moon Knight - Moon Knight - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 30 cm (A) x 17 cm (L) x 12 cm (P)
- Peso: 690 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022