sexta-feira, 11 de março de 2022

O Mago das quadras de basquete LeBron James ganha estátua de Space Jam: A New Legacy pela Iron Studios!

Meticulosamente criado para reproduzir os menores detalhes, desde suas feições, tatuagens até seu estilo e movimentação nas quadras, a Iron Studios traz a estátua do astro do basquete, "LeBron James Art Scale 1/10 - Space Jam: A New Legacy", trajando o uniforme de seu time Tune Squad, tal como em sua atuação no filme, onde se une aos icônicos personagens de desenhos animados Looney Tunes em uma realidade virtual, para disputar um jogo que precisa vencer para voltar ao mundo real.
Considerado um dos maiores jogadores da história da NBA e Seleção Americana de Basquete, LeBron é uma lenda viva do esporte, vencedor de vários campeonatos, nomeado melhor jogador em quatro anos e detentor de inúmeros recordes na NBA. Jogador de times como o Cleveland Cavaliers, Miami Heat e desde 2018 no Los Angeles Lakers, James foi classificado pela revista Forbes como um dos atletas mais influentes do mundo, e é o protagonista de Space Jam: A New Legacy, filme derivado do filme original Space Jam de 1996, que apresentou os icônicos Looney Tunes das animações interagindo com outro lendário jogador de basquete, Michael Jordan.
No filme, em uma versão fictícia de si mesmo, LeBron é abduzido pela inteligência artificial chamada Al-G Rhythm para uma realidade virtual, na qual precisa da ajuda de Pernalonga (Bugs Bunny) e os principais Looney Tunes para vencer uma partida de basquete contra os monstruosos avatares de jogadores do Goon Squad criados pelo Al-G, para poder voltar a sua realidade e salvar sua família também sequestrada pelo Al-G.
LeBron James se junta as estátuas "Bugs Bunny - Space Jam: A New Legacy - Art Scale 1/10" e "Taz - Space Jam: A New Legacy - Art Scale 1/10", assim como os caracterizados "Batman Bugs Bunny - Space Jam: A New Legacy - Art Scale 1/10" e "Daffy Duck Superman - Space Jam: A New Legacy - Art Scale 1/10" pela Iron Studios, vendidos separadamente e já em pré-venda. Em breve, outros jogadores dessa coleção virão em breve para somar nesse time. Acompanhe as novidades nas redes sociais da Iron Studios, mas, Pô-Pô-Por... hoje é só, pessoal.
LeBron James Art Scale 1/10 - Space Jam: A New Legacy
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais do filme
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 22cm (A) X 15cm (L) X 16cm (P)
- Peso: 720g
- Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022