segunda-feira, 28 de março de 2022

O carismático robô R2-D2 de Star Wars em nova estátua da Iron Studios!

Ele viajou por muitos planetas, navegou no espaço por incontáveis espaçonaves, conheceu diferentes culturas e civilizações, interagiu com várias gerações, desempenhou papel crítico e vital auxiliando seus aliados, testemunhou o nascimento e a queda de mundos em uma saga galáctica e prevaleceu presente sempre mesmo com seu tamanho pequeno e força limitada, tornando-se uma dos mais proeminentes personagens de seu universo. Replicando minuciosamente os mínimos detalhes de sua estrutura, a Iron Studios orgulhosamente traz a estátua "R2-D2 - The Mandalorian - Art Scale 1/10" com o icônico robô droide astromecânico amigo de Luke Skywalker.
A primeira estátua de R2-D2 produzida pela Iron Studios na escala 1/10, apresenta o carismático robô do universo Star Wars tal como em sua memorável aparição na série "The Mandalorian" do streaming Disney+, sobre uma base do piso da espaçonave cruzador leve espacial do vilão Moff Gideon, R2-D2 juntou-se a Luke Skywalker para resgatar uma criança sensível à Força chamada Grogu, natural da mesma espécie do mestre Jedi Yoda. Inteligente e corajoso, servindo muitos mestres ao longo de sua vida, R2-D2 nunca recebeu uma limpeza completa da memória, e nem recebeu nova programação, resultando em sua atitude aventureira e independente, muitas vezes, encontrando-se em momentos cruciais da história galáctica, sua bravura e engenhosidade salvaram a galáxia em várias ocasiões.
Um dos principais e mais emblemáticos personagens de Star Wars, presente em toda saga nos cinemas, protagonista de uma animação nos anos 1980 e com aparições em várias outras, R2-D2 já está disponível em pré-venda e tanto compõem um cenário ao lado da estátua "Luke Skywalker and Grogu - The Mandalorian - Art Scale 1/10", também já em pré-venda, como se destaca individualmente. Revelado no Inside Iron Studios Day no YouTube, em breve muitas outras novidades do universo Star Wars pela Iron Studios.

R2-D2 - The Mandalorian - Art Scale 1/10
Características:
- Edição Limitada
- Produzido com base em referências originais 
- Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido)
- Pintura manual
- Dimensões do produto: 13 cm (A) x 11 cm (L) x 13 cm (P)
- Peso: 570 g
- Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022