segunda-feira, 28 de março de 2022

Jean-Claude Van Damme estrela novo produto da Diamond Select Toys!

Um ícone dos filmes de ação com artes marciais, ator belga especialista em Karatê Shotokan, Muay Thai, Taekwondo, Full Contact e KickBoxing Jean-Claude Van Damme empolgava o público com seus movimentos, chutes altos e espacates nos filmes das décadas de 1980 e 1990, em sucessos como "O Grande Dragão Branco" (Bloodsport), "Kickboxer: O Desafio do Dragão" (Kickboxer), "Cyborg: O Dragão do Futuro" (Cyborg), “Soldado Universal” (Universal Soldier), “Street Fighter” e muito mais. Mas itens colecionáveis ​​baseados no lendário ator são raríssimos. Mas recentemente, Van Damme fechou uma parceria com a Diamond Select Toys para criar sua própria linha de colecionáveis ​​com o título JCVD!
Representando Van Damme em vários pontos de sua carreira, em algumas de suas roupas e poses mais icônicas, a nova linha de produtos incluirá action-figures Deluxe, estátuas em dioramas de PVC da linha Gallery, bustos 3D em escala 1/2 e estátuas em resin . As pré-encomendas começarão no início de 2022 para envio no final do ano. O belga Jean-Claude Van Damme começou a estudar Karatê aos 12 anos e competiu até 1982, quando se mudou para os EUA para se tornar ator. Depois de interpretar o vilão em "Retroceder Nunca, Render-se Jamais" (No Retreat, No Surrender) em 1985, ele começou a colecionar uma série de papéis principais que o cimentaram como protagonista, tornando-se também roteirista, produtor e diretor de filmes.
O primeiro colecionável licenciado da linha JCVD Gallery da Diamond Select retrata o ator com as características do personagem Frank Dux de "O Grande Dragão Branco" (Bloodsport), seu primeiro grande sucesso, demonstrando um de seus famosos chutes altos na frente de um gongo, ​​tem aproximadamente 10,5 polegadas de altura e é feito de PVC de alta qualidade. 
Desenhado por Eamon O'Donoghue, esculpido por Rocco Tartamella, com preço extimado de US$ 49,99, tem lançamento previsto para agosto de 2022.