sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

O majestoso Pantera Negra em nova estátua na linha MiniCo

Com sua saudação e grito de guerra com as mãos fechadas em punhos e os braços cruzados sobre o peito, um gesto wakandano símbolo de grande respeito, o herói monarca felino vingador posa com seu avançado traje tecnológico negro sobre uma base rochosa com o formato da cabeça da pantera à frente. Para os fãs e colecionadores a Iron Studios traz a estátua "Black Panther - The Infinity Saga - MiniCo", com o majestoso Vingador e defensor do avançado reino africano de Wakanda.
Rei, guerreiro e super-herói, T'Challa, o Pantera Negra, é isso e muito mais. Preparado desde criança para se tornar governante de um misterioso reino na África, altamente desenvolvido com avançada tecnologia, mas preservando suas tradições tribais ancestrais em completa harmonia, suas habilidades foram ainda mais aprimoradas após ingerir uma rara erva mística em forma de coração. Honrado, T'Challa é educado, respeitoso e muito atencioso com seus amigos e aliados. Além de sua natureza de bom coração, é um grande guerreiro, destemido, bravo e dotado de poderes e habilidades especiais, disposto a enfrentar qualquer desafio como o imponente felino que representa, para ajudar seu povo e fazer o que acha certo.

No formato estilizado da linha MiniCo da Iron Studios, a figura desse clássico herói em sua versão nos cinemas, onde foi retratado por Chadwick Boseman, já está em Pré-Venda. Somando na linha The Infinity Saga, que traz novas estátuas dos lendários heróis e vilões Marvel no MCU, com muitas novidades ainda por serem reveladas.
Black Panther - The Infinity Saga - MiniCo
Características: 
- Criação: Iron Studios
- Fabricado em PVC
- Pintado à mão
- Inclui base
- Dimensões do produto: 15,3 cm (A) x 7,7 cm (L) x 7,5 cm (P)
- Peso: 160 g
- Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022