sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

O Mago branco vilão de “O Senhor dos Anéis” em nova estátua da Iron Studios!

Sobre uma base totem que remete as características de Orthanc, a impenetrável torre negra de Isengard onde está sua fortaleza, o mago de longos cabelos e túnica branca segura firme seu cajado de poder com a mão direita, enquanto observa e se comunica com seu mestre através de seu Palantír na palma esquerda, uma esfera de cristal indestrutível que permite sua comunicação com Sauron, o Senhor das Trevas. Com incrível realismo e fidelidade aos mínimos detalhes nas texturas e movimentação de sua indumentária branca, e feições do lendário ator Christopher Lee, a Iron Studios traz sua estátua "Saruman – The Lord of the Rings - Art Scale 1/10", com o corrompido mago branco da Terra Média.
Saruman, também conhecido como Saruman o Branco, foi o primeiro da ordem dos magos chamados Istari que vieram para a Terra-média como Emissários dos Valar na Terceira Era. Ele também era o líder dos Magos e do Conselho Branco que se opunha a Sauron, mas seus estudos em magia negra o levaram a desejar o Um Anel e seu poder. Assim ele se tornou servo de Sauron, e aliou sua fortaleza Isengard com Mordor na Guerra do Anel na qual foi derrotado. Antagonista da obra O Senhor dos Anéis, criada pelo professor e filólogo britânico J. R. R. Tolkien, seus planos tiveram um lugar de destaque no segundo filme The Lord of the Rings: The Two Towers (As Duas Torres), e no final do terceiro The Lord of the Rings: The Return of the King (O Retorno do Rei).
Já em Pré-Venda, somando na coleção inspirada na imortal obra literária criada por J. R. R. Tolkien, e magistralmente adaptada nos cinemas por Peter Jackson, conheça também outras estátuas da Iron Studios da saga de "O Senhor dos Anéis" já disponíveis, e na pré-venda de futuros lançamentos nas linhas Art Scale 1/10, Demi Scale 1/20 e MiniCo.
Produzido com base em referências originais do filme, em edição limitada, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022.