sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

O leal amigo de Frodo em nova estátua de O Senhor dos Anéis da Iron Studios!

Buscando toda sua coragem, o pequeno robusto Hobbit empunha em sua mão direita sua pequena espada Barrow para combate, com o punho esquerdo fechado e as pernas abertas para buscar maior equilíbrio, ele se se prepara para enfrentar uma pelotão de Orcs trazendo junto um temível Troll das Cavernas, encurralado ao lado de seus amigos e aliados da Sociedade do Anel no mausoléu onde está o túmulo do lorde anão chamado Balin. Meticulosamente fiel aos detalhes e fisionomia do ator Sean Astin, a Iron Studios apresenta a estátua "Sam - BDS – The Lord of the Rings - Art Scale 1/10" com o mais leal amigo de Frodo Baggins.
Após bisbilhotar a conversa de Gandalf com Frodo sobre o "Um Anel", o Hobbit jardineiro também conhecido como Sam, foi nomeado pelo mago como companheiro de viagem de Frodo em sua missão até Valfenda. Extremamente leal e fiel ao melhor amigo, ele se recusa em deixar Frodo ir sem ele até Mordor para destruir o poderoso anel de Sauron na Montanha da Perdição, ficando toda jornada ao lado do amigo, protegendo-o, enfrentando terríveis perigos e adversidades. Membro da chamada Sociedade do Anel, um grupo de apoio na jornada de Frodo para destruir o Um Anel e derrotar o Senhor das Trevas, em Minas Moria ele enfrentou o ataque de Orcs ao lado dos demais membros do grupo. Sobre uma base representando o chão petrificado essa estátua faz parte de um cenário diorama que replica essa emblemática batalha apresentada no filme "The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring" (O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel) adaptada nos cinemas por Peter Jackson em 2001.
Já em Pré-Venda, veja também outras estátuas da Iron Studios que compõem esse diorama, com os demais membros da Sociedade do Anel, Orcs e o Troll das Cavernas, e outros icônicos personagens da obra The Lord of the Rings (O Senhor dos Anéis) criada pelo professor e filólogo britânico J. R. R. Tolkien já disponíveis, e outros futuros lançamentos em Pré-Venda nas linhas Art Scale 1/10, Demi Scale 1/20 e MiniCo.
Fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido), com pintura manual, em edição limitada. Produzido com base em referências originais do filme com lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022.