sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Nova estátua do Rei de Wakanda pela Iron Studios

 
Honrando a tradição e os princípios de sua terra natal, Wakanda, um país fictício isolado do mundo na África, o majestoso guerreiro trajando o manto felino símbolo de seu povo e legado de sua família, preparado por toda a sua vida para ocupar o lugar de seu pai, cruza os braços em um gesto simbólico ancestral e abre as mãos expondo suas garras retráteis prateadas, reivindicando a imortalidade de sua nação. Sobre uma base detalhada que replica em miniatura seu palácio e a emblemática estátua totem símbolo da pantera, adornada com detalhes prateados temáticos e seu brasão na parte frontal, a Iron Studios orgulhosamente apresenta a estátua " Black Panther Deluxe - The Infinity Saga - Art Scale 1/10", o poderoso monarca vingador.
No reino africano de Wakanda, onde a maior riqueza é o Vibranium, um raro metal só lá encontrado, o rei T'Challa, o Pantera Negra, governa seu povo com sabedoria e respeito. Preparado desde a infância para assumir o trono e legado de seu pai, ele teve suas habilidades aprimoradas após consumir uma rara erva em forma de coração, que lhe deram atributos físicos comparáveis ​​aos de um super soldado, com força, resistência, agilidade, sentidos e reflexos ampliados, e um fator de cura regenerativo. Usando um avançado traje de vibranium, quase indestrutível, capaz de armazenar e liberar energia cinética que amplia ainda mais seus poderes, o Pantera Negra é um oponente formidável. Interpretado pelo saudoso Chadwick Boseman no MCU, após seu pai, o rei T'Chaka, ser assassinado, ele assumiu o cargo de governante de sua nação e tornou-se aliado dos heróis Vingadores.
Já disponível em Pré-Venda, a estátua Black Panther Deluxe da Iron Studios amplia sua linha The Infinity Saga Art Scale 1/10, que traz novas estátuas dos mais icônicos personagens do Universo Marvel Cinematográfico. Em breve mais novidades que virão esse ano nas redes sociais e no canal do YouTube da Iron Studios.
Produzido com base em referências originais, em edição limitada, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual e base com luz de LED. Lançamento previsto para o quarto trimestre de 2022.