domingo, 5 de dezembro de 2021

O Jacaré Loki ganha sua estátua pela Iron Studios

Sobre uma base de um terreno gramado em uma planície, no caótico fim dos tempos chamado Vazio, repousa um peculiar réptil usando um capacete dourado com longos chifres e coleira. Entre rochas e raízes enterrados abaixo de suas patas, uma versão do martelo encantado Mjölnir permanece oculta ao lado de um pote de vidro, onde o anfíbio Throg, uma versão do Deus do Trovão em forma de sapo, luta para se libertar. Derivado da primeira temporada de Loki, série de TV streaming do canal Disney+, a Iron Studios traz a estátua do temperamental "Alligator Loki - Loki - Art Scale 1/10", a extremamente sensível variante de Loki Laufeyson da família crocodiliana.

Em um amálgama de realidades alternativas localizado no fim dos tempos chamado "O Vazio", onde seres protagonistas de realidades alternativas que foram extintas são banidos pela força da "Autoridade de Variância de Tempo", uma organização burocrática fora do espaço e do tempo, que tem a tarefa de preservar a "Linha do Tempo Sagrada" de um multiverso e prevenir a criação de linhas do tempo ramificadas. Diferentes versões alternativas de Loki, o Deus da Trapaça, sobrevivem como em um purgatório sem envelhecer, pois o vazio é o fim dos tempos. Entre os mesmos, o mais singular e insólito sem dúvida é o chamado Alligator Loki, que em sua linha temporal nasceu e tornou-se um réptil da família dos crocodilos, mas com inteligência e força bem superiores aos de sua espécie. Em sua realidade ele comeu o gato do vizinho errado, evento que causou uma ramificação na Linha do Tempo Sagrada, levando sua realidade a destruição e seu banimento ao Vazio. Dentro do Palácio Loki, um esconderijo subterrâneo dos Lokis no Vazio, Alligator Loki descansa em uma piscina infantil, mas quando a variante Presidente Loki, comandante do exército de variantes Loki no Vazio, o provoca, Alligator Loki saltou e mordeu arrancando sua mão direita.
Já em Pré-Venda, Alligator Loki é a primeira estátua da Iron Studios derivada da aclamada série solo do irmão adotivo de Thor, parte do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e já com uma segunda temporada em desenvolvimento, onde provavelmente veremos o Jacaré Loki novamente. Apresentado no evento virtual anual Inside Iron Studios: Second Edition durante a CCXP Worlds 2021, na arena Worlds to Collect. Confira essa e muitas outras novidades no canal do YouTube da Iron Studios e em suas redes sociais.
Em edição limitada, produzido com base em referências originais da série, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022.