quinta-feira, 7 de outubro de 2021

O letal Bloodsport de The Suicide Squad em nova estátua da Iron Studios!

 

Com a missão de destruir uma prisão e um laboratório que mantém prisioneiros políticos e experimentos secretos, sobre uma base que remete ao solo da floresta de Corto Maltese, ele se infiltra no papel de líder involuntário da segunda equipe de ataque do grupo Task Force X (Força-Tarefa X), mais conhecido como The Suicide Squad (O Esquadrão Suicida). Usando um traje tático especialmente projetado para se proteger e que oculta seu arsenal montável, junto com diversas ferramentas utilitárias, quando necessário ele ainda faz uso quando necessário um capacete dobrável inspirado em um alien xenomorfo que intimida seus adversários e oculta sua identidade. Parte de sua coleção de estátuas derivadas do filme The Suicide Squad, a Iron Studios apresenta o mortal "Bloodsport - The Suicide Squad - BDS Art Scale 1/10", um mercenário altamente inteligente, com habilidades em estratégia e liderança qualquer coisa se torna uma arma mortal em suas mãos.

Preso por colocar o Superman na UTI com uma bala de Kryptonita, Robert DuBois, conhecido pelo codinome Bloodsport (Sanguinário) foi recrutado por Amanda Waller para comandar uma de duas equipes do Esquadrão Suicida, para mais uma missão obscura do grupo de vilões que trabalham para o governo em troca de redução de suas penas. Inicialmente se recusando, ele aceitou após Waller chantageá-lo, ameaçando apresionar sua filha Tyla por um delito pequeno cometido pela adolescente. Como um veterano militar e assassino, DuBois tem uma pontaria impecável e é um combatente especialista, porém sofre de Musofobia (um medo intenso de ratos), devido ter sido trancado em uma caixa com os roedores famintos por seu pai quando criança. Interpretado por Idris Elba, Bloodsport foi criado pelo lendário escritor e artista John Byrne em 1987 como adversário do Superman nas HQs.
Incluindo uma cabeça extra com capacete e par de braços extras com armas, essa estátua da Iron Studios soma na linha diorama que também trará outros membros do grupo como Ratcatcher II, Harley Quinn, King Shark, Peacemaker e Polka-Dot Man, com mais novidades ainda futuramente reveladas nas redes sociais da Iron Studios.
Produzido com base em referências originais do filme, em edição limitada, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual, inclui cabeça extra com capacete e um par de braços extras com armas. Lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2022.