quarta-feira, 7 de julho de 2021

O Super-Soldado Vermelho de Black Widow chega em linha de estátuas da Iron Studios!

 

Com um furioso grito, o super-soldado russo-soviético de barba longa está pronto para lutar, usando com orgulho seu patriótico uniforme vermelho símbolo de sua nação, o gigante avança por entre pastas e gavetas de arquivos com documentos danificados no piso da base aos seus pés, preparado para enfrentar com os próprios punhos fechados qualquer inimigo a sua frente e defender suas protegidas agentes aliadas contra a ameaça do misterioso vilão Taskmaster (Treinador), tal como no filme Black Widow, a Iron Studios traz sua estátua do grande "Red Guardian BDS Art Scale 1/10 - Black Widow - Iron Studios".

Embora nos quadrinhos mais de um personagem atuou com o codinome de Red Guardian (Guardião Vermelho), o filme traz o mais conhecido e popular entre os mesmos, o irascível Alexi Shostakov, interpretado pelo carismático ator David Harbour, é a versão russo-soviética do Capitão América, um herói nacional da nação comunista altamente treinado, com cérebro e força muscular aperfeiçoados. Descrito como uma figura paterna das agentes graduadas na Sala Vermelha Natasha Romanoff e Yelena no MCU, ele tem um aparente relacionamento afetivo com a agente Melina Vostokoff, conhecida como a vilã Donzela de Ferro nos quadrinhos, Melina assume um papel maternal, criando um tipo de dinâmica familiar entre o herói e suas agentes aliadas.
Ao lado das figuras de Natasha e Yelena, o campeão rubro soviético compõe um diorama da Iron Studios contra o letal Taskmaster, na série derivada do filme solo da heroína fundadora dos Vingadores, onde a Viúva Negra após os eventos de Captain America: Civil War (2016), em fuga e forçada, deverá enfrentar uma conspiração perigosa com laços com seu passado.
Feito em edição limitada, produzido com base em referências originais do filme, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) e com pintura manual. Esta estátua é parte de um diorama de batalha, com lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022.