terça-feira, 27 de julho de 2021

Linha MiniCo da Iron Studios traz a Catwoman de Batman Returns!

 

No topo de algum edifício de Gotham City, uma elegante figura usando um uniforme preto de vinil costurado em retalhos, reflete o brilho do luar. Acompanhada de sua pequena mascote felina, ela levanta seu chicote e mostra suas garras prateadas exibindo sua força e habilidade, pronta para conquistar a cidade e o coração do Cavaleiro das Trevas que a protege.
A Iron Studios traz em sua linha de estátuas estilizadas MiniCo, a amada vilã e anti-heroína Catwoman (Mulher Gato), inspirada no clássico filme "Batman Returns" (1992) do diretor Tim Burton, uma de suas mais populares e inesquecíveis adaptações, interpretada pela bela Michelle Pfeiffer, na incrível estátua "Catwoman - Batman Returns - MiniCo - Iron Studios".
Junto das estátuas MiniCo inspiradas no Batman de Michael Keaton, e no Joker (Coringa) de Jack Nicholson, derivadas do filme anterior, Batman de 1989, também de Burton, a linda e feroz gata de olhos azuis chega para formar um trio de protagonistas do universo gótico criado nos cinemas na visão desse aclamado diretor, que ganhará novas aventuras adaptadas nas HQs, e ao que tudo indica, também será revisitado nas telonas em um futuro próximo, no aguardado filme solo do velocista Flash, que promete explorar o multiverso DC. 
Garanta seu trio MiniCo do chamado Burtonverse, com as figuras Toy Art MiniCo de Batman 89, Joker 89 e agora Catwoman Batman Returns, todas já disponíveis em Pré-Venda. Imperdíveis para fãs e colecionadores do Cavaleiro das Trevas e de clássicos do cinema.
Características: 
- Criação: Iron Studios
- Fabricado em plástico (PVC)
- Pintado a mão
- Inclui base
- Lançamento previsto: Segundo trimestre de 2022