sexta-feira, 23 de julho de 2021

Iron Studios traz Baby Yoda conectado a Força!

Em um estado de transe, tendo visões ou alcançando alguém ou algo através da Força, enquanto um campo de energia se forma ao seu redor, a pequena criança chamada Grogu (Baby Yoda) permanece sentada no topo da chamada Pedra Vidente, uma rocha em forma de cúpula nas antigas ruínas de um templo, com runas escritas na parte inferior, onde foi dito que se um ser sensível à Força meditasse no seu topo, ele enviaria um farol para qualquer outro sensitivo à Força próximo. Assim a Iron Studios apresenta sua estátua "Grogu Legacy Replica 1/4 - The Mandalorian - Iron Studios" derivada dessa emblemática cena da segunda temporada da série spin-off de Star Wars, The Mandalorian (O Mandaloriano), produção do canal streaming Disney+ do diretor Jon Favreau.
No episódio 6, capítulo 14: The Tragedy, instruído pela Jedi Ahsoka Tano para levar Grogu para o planeta chamado Tython, um mundo verdejante incrivelmente rico e conectado com a "Força", onde a pequena criança seria capaz de usar a Força para escolher seu caminho, e onde se tornaria conhecido por qualquer Jedi que pudesse encontrá-lo e ajudá-lo. Mando leva seu protegido e o coloca no topo da Pedra Vidente.
Revelada na segunda edição do Inside Iron Studios Day, e desde então aguardada ansiosamente por fãs e colecionadores, somando com a estátua "The Mandalorian and The Child Legacy Replica - The Mandalorian", essa é a segunda peça da Iron Studios derivada da série na linha Legacy 1/4, além de outras na linha Art Scale 1/10, todas já disponíveis em Pré-Venda.
Estátua em edição limitada, produzido com base em referências originais da série, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Traz iluminação por LED e inclui duas opções de cabeça. Lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022.