segunda-feira, 5 de julho de 2021

Iron Studios apresenta o enigmático vilão de Black Widow!

 

Com a cabeça coberta por um capuz, e face oculta por uma máscara metálica com as características de uma caveira, a enigmática figura do principal antagonista do filme Black Widow, que tem sua estreia marcada para o próximo dia 9 de julho nos cinemas e no streaming Disney+, espreita sobre uma base de um terreno de batalha, empunhando uma espada curta na mão direita e seu característico escudo no antebraço esquerdo. Usando um uniforme tático de combate que traz as cores de seu traje clássico dos quadrinhos, sua identidade e objetivos são um grande mistério, mas seu visual é fielmente retratado na estátua "Taskmaster BDS Art Scale 1/10 - Black Widow - Iron Studios".

Criado nos quadrinhos da Marvel pelo brilhante David Michelinie e icônico George Pérez em 1980, Taskmaster (Treinador), é um mercenário que possui reflexos fotográficos que lhe permitem imitar qualquer estilo de luta à custa de sua memória de longo e curto prazo, podendo replicar as habilidades com escudo do Capitão América, na arquearia como Hawkeye, entre outras de diversos heróis, podendo assim antecipar os movimentos de seus adversários em combate para derrotá-los. Como mercenário, geralmente ele trabalha como instrutor de combate, treinando lacaios de outros vilões, utilizando as técnicas que aprendeu com a observação de vários super-heróis.
No filme Black Widow, após os eventos de Captain America: Civil War (2016), a vingadora Natasha Romanoff se encontra em fuga e forçada, e deve enfrentar uma conspiração perigosa com laços com seu passado, onde encontrará aliados como The Red Guardian (Guardião Vermelho) e Yelena Belova, outras figuras que vão compor essa série de estátuas da Iron Studios, e enfrentar o perigoso Taskmaster.
Feito em edição limitada, produzido com base em referências originais do filme, fabricado em Polystone *(podendo conter partes em resina, polystone, PVC, metal e tecido) com pintura manual. Esta estátua é parte de um diorama de batalha, com lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022.