sexta-feira, 21 de maio de 2021

O Rei dos Mares no estilo anos 90 pela Iron Studios!

A fúria das ondas dos oceanos representada em uma base, onde ao seu redor emergem os tentáculos poderosos de um mitológico Kraken, submisso ao comando de seu mestre, que tal como deus grego Poseidon avança entre as águas indicando seu objetivo com uma prótese cibernética na forma de arpão que substituí sua mão esquerda perdida em combate.

Assim, a Iron Studios apresenta sua estátua "Aquaman Deluxe Art Scale 1/10 - DC Comics - Iron Studios", com o Rei dos Mares usando sua manica (ombreira) de gladiador, com barba e cabelos longos e uma postura mais rude refletida em seu semblante, tal como nas HQs dos 1990 criadas pelo cultuado roteirista Peter David, que implementou diversas características usadas como inspiração na versão cinematográfica do herói, e que o tornaram um dos mais cultuados heróis do universo DC moderno cativando toda uma nova geração de fãs.
Criado por Mort Weisinger e Paul Norris em 1941, o Rei dos Sete Mares é um dos mais antigos heróis da DC, Arthur Curry é filho da princesa Atlanna de Atlantis e do faroleiro Tom Curry. Criado pelo pai, quando adulto ele voltou para a cidade submarina Atlantis para assumir o trono como rei. Nos quadrinhos, Aquaman é membro fundador da Liga da Justiça da América.
Em edição limitada, fabricado em polystone com pintura manual, tem lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022.