sexta-feira, 14 de maio de 2021

O lendário Rei do Rock estreia pela Iron Studios!

Em 03 de dezembro de 1968 a rede de TV americana NBC apresentou o programa especial "Elvis '68 Comeback Special", classificado como o primeiro acústico da história registrado em vídeo, marcando o retorno de Elvis Presley no cenário musical, após sua saída do exército em 1960 e sete anos atuando em filmes de Hollywood. Todo vestido em couro preto, sobre um palco rodeado pela plateia de fãs bem próxima do astro, com uma voz mais profunda e rouca; ele executou a maioria de suas canções populares, tanto acompanhado por uma banda, quanto em interpretações acústicas, resultando em um dos mais memoráveis shows de sua carreira e da história do rock.

Sobre uma base vermelha e branca que reproduz parte do palco real do show com sua assinatura na parte frontal; com a perna direita sobre seu amplificador Benson 200 dando apoio a sua guitarra semiacústica Gibson Super 400 CES 1963, com um pedestal de microfone com uma peculiar base redonda a sua frente, a Iron Studios orgulhosamente apresenta sua "Estátua Elvis Presley Comeback Deluxe Art Scale 1/10 - Iron Studios", replicando o lendário Rei do Rock em uma de suas mais aclamadas performances, na também primeira figura derivada do universo da música pop produzida pela Iron Studios.
Cantor, músico e ator, Elvis Presley é um dos mais significantes ícones culturais populares do século XX, aclamado como o Rei do Rock, ou simplesmente "O Rei", sua carreira musical começou em 1954 como um pioneiro do rockabilly (uma mistura de country music e rhythm and blues). Presley é o artista solo mais vendido na história da música.
Com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2022, em edição limitada, produzido com base em referências originais, fabricado em polystone com pintura manual.